Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 29 de maio de 2010

A NOVA RÁDIO ANTONINENSE FM JÁ ESTÁ ON LINE, AO VIVO !

Ainda em caráter  de experiencia a nova radio Antoninense FM a partir de hoje 29/05 já está On Line, onde voce pode ouvir a sua programação ao vivo de qualquer parte do Planeta. Este é mais um empreendimento da Familia do saudoso Admaro Santos, nas pessoas de Jeferson Santos e sua esposa Maria Cláudia, diretores da rádio Comunitária que opera em frequencia modulada(FM). Para ouvir a sua programação pela Internet é só acessar http://www.radioantoninensefm.com.br/, onde quer que você esteja. Aqui Ela também pode ser ouvida no Celular e no MP3 com uma excelente sonorização digital, esta é a mais nova badalação dos adultos, Jovens e crianças da cidade, está todo mundo sintonizando a Rádio Antoninense FM, numa veradeira corrente "um está ensinando o outro como se pega a nova rádio", literalmente virou FÉBRE no meio da juventude  nos principais bairros da cidade de ponta a ponta. O telefone da rádio: 3432 1000 está uma loucura com muitas ligações...
A comunicação inicial desde o dia 04/05/2010 está por conta dos veteranos radialistas Maurício Marchesine, Rosil do Pilar e do Prof. Denilson Pinheiro, que com as suas maneiras simples de fazer rádio, conquistaram a população em menos de 30 dias e já  estão na boca do povo ( ou no ouvido).Todo o suporte técnico de sonorização está sob a responsabilidade do experiente José Carlos Maurício, outro filho da terrinha. 
ATENÇÃO...
Aos colegas Bloguistas, peço o apoio de todos para que se possível adicionem um link de audio em suas páginas para que através dos Blogs de Antonina, possamos ainda mais divulgar esta emissora que é NOSSA dos Antoninenses da Gema. Ela veio não para dividir, mas para somar com todos que amam a caixinha mágica chamada RADIO.

RADIO ANTONINENSE FM 98,3MHz : Mais Música, mais Cultura, mais Você.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens a essa iniciativa,não aventureiros que vem aqui na nossa cidade construi torre e vai para outra cidade,usando o nome da cidade,como radio Tropical,e hoje sabemos que os proprietarios são todos candidatos a deputados estadual e federal.

ROSIL DO PILAR disse...

Vc está certo meu amigo anônimo, que venha esse pessoal de Paguá pedir votos prá nós aqui da terrinha.Usam a rádio apenas como tranpolim político.
É péna!m Antoninense FM neles...