Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

A ANTONINENSE FM JÁ ESTÁ NO AR

Um sonho que torna-se realidade, já está no Ar a Rádio  ANTONINENSE FM, operando em 98,3MHz, com seus estúdios e antena de 30m,  localizados na Rua Comendador Araújo, 80 - Fone: 3432 1000 no Centrão de Antonina.
A princípio a Antoninense está operando em caráter experiemental com a estreia dos radialistas Maurício Machesini, Rosil do Pilar, Prof. Denilson Pinheiro, e outros, onde em breve terá uma programação cultural de elevado padrão que atrairá todos os gostos. Vários empresarios da cidade já sinalizaram que irão apoiar e  incentivar esta grande idéia de resgatar a memória da nossa Antoninense de seus seus tempos áureos do CineacRádio, só que desta vez no estílo em frequencia modulada, com muita música, pagode, roda de samba, Amigos da Carióca, Filarmônica Orquestra Show tudo AO VIVO, pois até um auditório está sendo concluído para receber os seus convidados. Rádio Antoninense FM uma rádio que nasce em Antonina para  consquistar a Comunidade Capelista. 
A minha estreia (do Rosil do Pilar) será logo mais a partir das 12:00hs, vale a pena conferir. 
Parabéns aos empreendedores Jeferson Santos e Cia, pela conquista desta vitória, pois quem ganhou mais um veículo de comunicação foi Antonina!     
Enquanto isso sintonize agora e ouça uma boa música, também aqui na internet então acesse http://radioantoninensefm.com.br/index.php  e CONFIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

3 comentários:

Anônimo disse...

qual o cnpj? tem alvara?

Anônimo disse...

Parabéns por volta à Rádio. O que fará o Sr. Canduca quando precisar de voto para seus deputados, quando procurar o apoio dos Secretários Robison e Márcio. Os dois juntos tiveram na última eleição municipal apenas 77 votos. Pois é, e foram nomeados secretários para perseguir servidores. Sabe quando que os servidores vão votar em candidato do Prefeito, se eles continuarem desse jeito, cortando horas extras, férias, décimo terceiro, etc. Vão tudo para p..que pariu!!!

Anônimo disse...

ja achou o cnpj e o alvara?