Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de maio de 2010

ADEUS...JUBEL SOARES DE FREITAS OU SIMPLESMENTE "TUBE"



Faleceu às 22h da ultima segunda-feira, no Hospital Silvio B. Linhares, em Antonina, o senhor Jubel Soares de Freitas, mais conhecido como Tube. Tube é um dos últimos personagens folclóricos da cidade. Sorridente, comunicativo, artista, construtor, indigente, pastor e performático,assim como, padeiro, pintor, costureiro, ébrio da vida ingrata que fez sua própria e rica história, marcada pela diversidade de personagens. lá se foi o meu amigo TUBE, os meus primeiros contato com ele foi nas eleições de 88, quando saiu candidato a vereador e bem votado. Enquanto foi padeiro na antiga panificadora do Sr. Osvaldo Cordeiro, nos anos 80 tivemos vários contatos por telefone, pois ele era fã do meu programa que fazia na velha Radio Antoninense, adorava não sei porque a música Pinga em mim, de Sergio Reis. E por ironia do destino, acabei anunciando com muita tristeza o seu falecimento agora na Radio Antoninense FM 98.3MHz.
Assim como os demais colegas blogueiros, eu também não poderia deixar de fazer aqui as minhas homenagens a um dos últimos personagens folclóricos de Antonina, que Deus ilumine a sua alma. Valeu TUBEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! Ripa na chulipa...
Um Milhão   para quem descubrir o que ele disse ao tirar esta foto ?

Foto maior: Eduardo B. Nascimento

Nenhum comentário: