Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 1 de maio de 2010

1º DE MAIO SOLIDÁRIO EM ANTONINA


As comemorações do Dia do Trabalhador neste ano contarão com extensa programação da festa 1.º de Maio Solidário, que será realizada neste sábado (01), em frente a Igreja de São Benedito.

“A data serve para refletirmos as dificuldades e também as conquistas dos trabalhadores”, afirma Sérgio Butka, presidente da Força Sindical.. “Cada pessoas que levar um quilo de alimento, ganhará um cupom e concorrerá a vários prêmios”, completou.

Serão sorteados vários prêmios como automóveis, motos, geladeiras e outros itens, para quem doar um quilo de alimento não perecível e adquirir um cupom. Vários shows estão programados com bandas de renome estadual.

O evento é uma promoção da Força Sindical e tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Paróquia Nossa Senhora do Pilar. Será transmitido ao vivo pela Rádio Serra do Mar e, na programação, uma Missa para o Trabalhador a partir das 14 horas, também com transmissão ao vivo do show da Filarmônica Orquestra que se estenderá até as 21 horas.
...................................................................................
NB.: Os nossos parabéns aos apoiadores dessa idéia e em especial ao incansável Pe. Marcos José de Albuquerque, pároco da Matriz de N.S do Pilar e sua equipe da Rádio Serra do Mar, pois sabemos que sem eles estas festividades não seriam realizadas. E tem mais, Pe. Marcos, já está se preparando para a 10ª Edição do evento em 2011.
Aos meus colegas da Prefeitura e trabalhodores em geral desejo um feliz Dia do Trabalhador.

Nenhum comentário: