Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

ELES ESTÃO CHEGANDO...

O Delegado Fernando Francischini e o Deputado Estadual, Valdir Rossini estiveram reunidos com lideranças do Litoral do Paraná nesta segunda feira(ontem 10/05). O encontro aconteceu a noite no Restaurante Le Bistrô em Antonina e foi de iniciativa do ex Prefeito Ironaldo Pereira, o Pereirinha, alem de outras lideranças como, Mauricio Scarante presidente local do PSB, vereadores Edu e Nagel de Paranaguá e outros representantes municipais. Francischini que é Pré Candidato à Deputado Federal pelo PSDB, agradeceu o apoio recebido na Região. “Não podemos esquecer o nosso Litoral. Temos que implementar ações que possam melhorar as condições de vida de cada um. Fazer funcionar o Porto de Antonia que é viável, sem duvida tem que ser prioridade do próximo Governo”, finalizou Francischini.
...................................................................................................................................................................
NB.: (Comentários de Rosil do Pilar) O pré candidato se mostrou gente boa e enfático em seu combate contra às Drogas e à Violência, e bem intencionado com o litoral em especial Antonina, dado ao seu histório como Delegado da Polícia Federal. Já o Dep. Rossoni, que também participau da reunião, em seu quarto mandato de olho no quinto, pouco pode fazer nos últimos anos, pois sempre foi oposição ao Governo do Estado dificultando assim as suas ações a favor do litoral, talvez ao lado do Beto,como possível futuro Governador, possa dasabrochar em suas atividades, pois ele não está envolvido nos escândalos da Assembléia paranaense, bom prá ele. Eu participei desta reunião a convite dos  amigos Dagoberto e Ranunfo Martins, e aproveitei para analisar de perto o comportamento das nossas lideranças políticas. Teve gente que já estava querendo "morder" os homens pedindo aparelhos de som para a sua igreja. É brincadeira, como a vocação de alguns eleitores continua querendo barganhar votos. De modo geral a reunião foi boa para rever vários amigos, principalmente o "pereirinha", que pelo jeito, está querendo voltar com a sua trupe ao palácio da rua XV.
Estamos de olho e você caro eleitor o que acha de tudo isso? Será que não vai aparecer nenhum candidato do Litoral, para que possamos também ouví-lo, antes que todos estejam compromissados e a autofagia política seja inevitável?


8 comentários:

Anônimo disse...

Eh o povo tem memória, e lembra bem do Sr. Pereirinha, e de sua "trupe". Alias, vc Rosil não fazia parte dela??

Anônimo disse...

QUE ESTRANHO SR. ROSIL, QUE ESTRANHO. VOCÊ QUE DEFENDE O VOTO DAQUI DO LITORAL E DE QUEM JÁ FEZ PELO LITORAL, NO MEIO DESSA GENTE, É MUITO ESTRANHO. DESDE JÁ PERDEU O VOTO DE MUITA GENTE. PODE ATÉ DIZER QUE VOCÊ NÃO É CANDIDATO, MAS NÃO É A TOA QUE O SENHOR VIVE MENDIGANDO SERVIÇO DE RÁDIO PARA ESTAR NA EVIDÊNCIA E AGORA CLRIOU UM BLOG PARA QUE ? ME PERDOE, MUITO ESTRANHO O SR. NO MEIO DESSA TRUPE.

Anônimo disse...

EILÁ A TURMA DO REGA BOFE NÃO PERDE UMA,MAS DE CARA JÁ DÁ PRA DIZER QUE
COM ESSE PESSOAL DO LADO O TAL
CANDIDATO AI JÁ COMEÇOU MAL.SOBRE
O ROSSONI ,AGORA NINGUÉM TEM NADA
COM OS ESCANDALOS DA ASSEMBLÉIA.
"TODOS" QUE ESTÃO LÁ DENTRO TEM HAVER POIS NUNCA SE MANIFESTARM AO
CONTRÁRIO DAQUILO QUE LÁ ACONTECE.
OMISSÃO TAMBÉM É CRIME E O ROSSONI
JÁ TÁ LÁ FAZ TEEEMPO.

ROSIL DO PILAR disse...

Sejam bem vindos anônimos.
Não fiz parte da "trupe" dele, pois sou servidor de carreira e sempre respeitei os nove prefeitos que na Prefeitura passaram. Fiz parte da quipe da Mônica apenas como Secretario de Administração e com muito orgulho.
Não há nada de "estranho" de como cidadão participar de uma reunião como essa, sem compromissos firmados. Continuo sim defendendo o voto em candidato da Região, mas onde eles estão? Se vierem a me convidar eu tambem irei para conhece-los melhor e tirar as minhas conclusões de suas reais condições de bem representar o nosso Litoral. Enquanto isso...?
Quanto ao Dep. Rossoni, preciso melhor pesquisá-lo para analisar a sua posição diante aos escandalos da ALP, e se achar algo, divulgarei agui no Blog.
AH! Quanto a rádio FM eu fui convidado a participar dela devido a minha experiencia de vinte e poucos anos no rámo, não preciso mendigar pois para mim rádio é apenas um roby. Viu a minha vida é um livro aberto, com muitas páginas ainda por preenhcer. Valeu!

Bacucu com Farinha disse...

Eu estive lá também... e daí???
Não é por isso que vou apoiar X ou Y, devemos exercer a nossa cidadania sim, e verificar, analisar o que temos
de direitos conclusivos, ou não??? ...será que teremos que ficar bitolados??? Vamos, mostrem-se, apareçam, só assim construiremos uma Antonina melhor, se errarmos, vamos juntos acertar na próxima. Porém, temos que caminhar juntos.Esperamos por vocês nas próximas reuniões, seja ela do X ou do Y.

Um abraço aos anônimos... e parabéns pelo blog Rosil.

Neuton Pires

Masca disse...

Rosil.
Parabéns pelo blog, muito bom, podemos de cara equipará-lo ao Bacucu com Farinha (do Neutinho) e do Reginaldo, agradeço a publicação do nosso encontro no Lê Bistrô do Telmo. Continua-se o trabalho em prol do bem estar de Antonina.
Rosil já temos a sinalização prá logo logo termos um novo encontro com a presença do Beto Richa, esteja desde já convidado, avisaremos data e local.
Um abraço.
Mauricio Scarante (Masca)
Pres. do PSB de Antonina.

ROSIL DO PILAR disse...

Que bom ver por aqui a participação do meu amigo Neuton Pires, proprietário de um dos melhores e respeitados Blog de Antonina o "Bacucu com farinha", obrigado pela participação.Isso muito me honra. Que tal vamos fazer aquele 1º Encontro dos Blogueiros ? Daí o bicho pega.
Ei! até o Maurício Escarante "MASCA" passando por aqui, valeu e obrigado também pelas palavras e participação. Abraços.

Bacucu com Farinha disse...

Marque o encontro dos blogueiros e me farei presente com certeza...

Um abraço e mais uma vez, parabéns pelo blog... está demais, leio todos os dias.

Neuton Pires