Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

domingo, 9 de maio de 2010

TERMINA HOJE A FESTA FEIRA DE MORRETES, VISITE-A COM A MAMÃE


Hoje, visitar a 27ª Festa Feira de Morretes é uma excelente opção para o Dia das Mães. O passeio até Morretes - localizada no Litoral paranaense - pode ser feito de carro ou de trem e traz ainda a maravilhosa paisagem da Serra do Mar, que pode ser vista de todos os pontos da cidade. Ao chegar a Festa Feira o visitante encontra mais de 1,5 mil produtos artesanais que estão sendo vendidos em cerca de 70 barracas montadas no centro histórico de Morretes.

Entre as opções de presentes para as mães estão as mais belas orquídeas, flores e plantas ornamentais cultivadas na Mata Atlântica, móveis, luminárias; quadros e objetos de decoração produzidos em palha, cipó e bambu; utensílios para a casa, toalhas, roupas e cachecóis feitos em crochê e tricô; espelhos artesanais, panelas de ferro e os mais diversos utensílios para a o lar.

Além dos artesanatos, a 27ª Festa Feira de Morretes traz produtos fabricados por pequenos agricultores da região como doces, compotas, geléias, frutas tropicais, balas de banana, pães caseiros, conservas, molhos de pimenta para todos os gostos, cachaças e licores, queijos e salames artesanais e as famosas mandioca e banana chips. Os preços são para todos os bolsos, mas a maioria dos produtos varia entre R$2 e R$50.

O tradicional barrreado de Morretes também pode ser degustado na Feira. A Associação dos Restaurantes e Similares faz uma demonstração do preparo do barreado. “Depois o visitante pode escolher entre os mais de 30 restaurantes que servem o barreado com frutos do mar em Morretes e também conhecer nossas pousadas e atrativos naturais ãs margens do rio Nhundiaquara”, convida o prefeito Amilton de Paula.

Para fechar a programação, a 27ª Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes traz ainda para este sábado (8), às 18h30 apresentação de Dança do Ventre; às 20 horas Show com a dupla Vinícius e Ricardo e às 22 horas Show com a dupla Willian e Renan.

Para o domingo (9) a programação começa às 14h30 com a apresentação de circo e teatro Dueto de La Curva. Para às 16 horas está programada apresentação do grupo de fandango Professora Helmosa, que será na praça dos Imigrantes. Às 16h30 terá show com a banda Coruja`s e às 17 horas apresentação de capoeira com o grupo professor Lindomar. O coral Instituto Mirtillo Trombini se apresenta às 19h30 e logo depois às 20h30 tem show com a dupla Allyson e Alexandre.

O encerramento da 27ª Festa Feira está marcado para às 21 horas e logo após as 22h30 tem show com a banda Jeito a Mais.

Nenhum comentário: