Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 15 de maio de 2010

15 DE MAIO - DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA

Antonina e Paranaguá
15 de maio - Dia Internacional da Família

Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais

Considerada uma das maiores bandas marciais do mundo, a Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais fará apresentações gratuitas ao público
Um show de apresentação. É isso que os moradores de Paranaguá e Antonina, municípios do litoral do Paraná, verão no próximo sábado (15/05) com as evoluções da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais. Composta por 130 músicos, a Banda Marcial é conhecida internacionalmente pela qualidade de suas apresentações e pelo entusiasmo que provoca no público em função da criatividade de suas coreografias e qualidade das músicas apresentadas.
Em Antonina, a apresentação acontecerá no sábado (15/05), às 11:00h, na rua Dr. Carlos Gomes da Costa, em frente ao Theatro Municipal de Antonina.
Em Paranaguá, a apresentação será também no dia 15, às 17:30h, na Praça de Eventos 29 de Julho, no centro da cidade.
As apresentações acontecem em homenagem ao Dia Internacional da Família, comemorado no dia 15 de maio. A promoção é da Capitania dos Portos do Paraná com o apoio das Prefeituras de Antonina e de Paranaguá, além da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá, e das empresas Terminal de Contêineres de Paranaguá e Terminais Portuários da Ponta do Félix.
“Esta é uma homenagem que a Capitania dos Portos presta às famílias de Paranaguá e de Antonina. Contamos com a participação maciça do público para prestigiar essa maravilhosa apresentação”, comentou o Capitão dos Portos, Capitão-de-Mar-e-Guerra, Marcos Antônio de Nóbrega Rios.


Fonte: Associação Litorânea dos Filhos e Amigos de Antonina-ALFA





2 comentários:

Unknown disse...

Brasília-DF, 30/06/10

Parabéns a todos que organizaram esta linda manifestação para comemorar o Dia da Família. Que Deus abençoe a todos.

Um abraço,

Anchieta

ROSIL DO PILAR disse...

À Direção da Livraria João Paulo II, ao Anchieta, o nosso agradecimento pela visita em nosso Blog, onde a Família tbém está em primeiro lugar, como a célula mater da sociedade.
Que a Paz do NS Jesus Cristo, esteja com todos.