Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ALUNOS ESTÃO FAZENDO O RECADASTRAMENTO DO SAMAE

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Antonina iniciou em abril, uma pesquisa de campo para recadastramento dos usuários dos serviços de abastecimento de água. O objetivo é atualizar e complementar os dados cadastrais.

Esta pesquisa está sendo realizada em parceria com o Centro Educacional Brasilio Machado.

A atualização dos dados cadastrais está sendo feita por meio de um formulário que poderá ser preenchido pelo morador (se desejar, o morador também poderá informar os dados diretamente ao pesquisador) e de fotos (do imóvel e do hidrômetro) que serão feitas pelo pesquisador no dia da visita.

A meta do SAMAE com esse recadastramento é a modernização dos serviços, garantindo mais qualidade na prestação de serviços, além da economia de recursos. Para que os resultados sejam atingidos, é fundamental que as informações coletadas sejam precisas.

Entre outras ações, o recadastramento possibilitará a revisão dos roteiros de leitura e a construção gráfica das ligações de água e de esgoto dos imóveis.

Como identificar a equipe de pesquisa

O pesquisador do SAMAE deve usar um colete(verde) com logotipo do SAMAE, além de portar, permanentemente, crachá de identificação.

COMUNICADO

Para atualizar os seus dados e aprimorar seus serviços, o SAMAE estará recadastrando todos os usuários. COLABORE!

O recadastrador vai entregar o formulário em sua casa ou empresa e, para que você tenha tempo para responder tranqüilamente, vai buscá-lo alguns dias depois. Os recadastradores do SAMAE estarão devidamente uniformizados e identificados com o crachá.

O SAMAE AGRADECE A SUA PARTIIPAÇÃO
...............................................................................................................................................................
NB.: Parabéns aos idealizadores e pela oportunidade aos alunos de participarem das atividades da autarquia.

Nenhum comentário: