Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 15 de maio de 2010

MORRETES DE OLHO NO FUTURO


O Movimento Nós Podemos Paraná realizou na terça-feira (11) um Círculo de Diálogo em Morretes. O encontro foi realizado no Colégio Miguel Scheleder.

Ações relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e a criação do Movimento Nós Podemos Morretes foram discutidas durante o Círculo de Diálogo.

Os participantes sugeriram as seguintes ações como prioritárias: criar um comitê para avaliar os beneficiários de programas de combate à fome; definir atividades que incentivem os jovens a permanecer nas escolas, com o objetivo de freqüentar o ensino fundamental na idade certa; desenvolver programas de educação ambiental, em conjunto com as escolas, para melhorar o sistema de coleta, separação e tratamento do lixo e desenvolver ações para incentivar a agricultura e o turismo.

A primeira reunião do Movimento Nós Podemos Morretes será no dia 8 de junho, às 8h30min, no Colégio Miguel Scheleder. Os representantes do Movimento são: Danielli Dias (coordenadora), Andréia Cavalli e Rodrigo de Morais (secretários), Djailton Sampaio (comunicador).

Fonte:http://www.fiepr.org.br/nospodemosparana/News2028content100189.shtml

Um comentário:

Anônimo disse...

AINDA DÁ TEMPO, VOLTA PRÁ MORRETES.