Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

domingo, 16 de maio de 2010

ENCONTROS E DESENCONTROS DA POLITICA, ISSO É NORMAL ?

A política do Paraná anda sacolejando em terreno pantanoso. Murilo Hidalgo, da Paraná Pesquisa, habituado a lidar com os vários lados da questão, lembra que nos debates durante a campanha entre os candidatos ao Governo ou ao Senado, por exemplo, sendo eles Osmar Dias,PDT, Beto Richa,PSDB, Orlando Pessuti,PMDB, Roberto Requião, Gleisi Hoffmann, Ricardo Barros ou Gustavo Fruet,um pode falar mal do outro e o outro do um, tanto faz. Todos eles têm farto material uns dos outros p com elogios e ataques simultâneos. Basta acionar a Internet.Conseqüência direta deste longo tempo em que tentaram a união, a separação ou muito pelo contrário.Nesta semana, por exemplo, Beto Richa afirmou que está de braços abertos para Osmar Dias, Orlando Pessuti criticou Roberto Requião e por ele foi criticado, Osmar Dias criticou o PT e o PT idem,idem. Enfim, cansam a beleza, confundem a cabeça e dão a impressão que a qualquer momento poderão sair de braços dados por aí, todos juntos. Que canseira!

...................................................................................................................................................................
NB.: Imagine como está aqui no Litoral alguns cabos eleitorais e coordenadores de campanha, de olho na "mala" de quem der mais ? Se mil candidatos(Dep. Estadual, Federal, etc.,tal) vierem para o litoral todos terão votos? é o que sempre digo é a AUTOFAGIA politica começando na região e niguem consegue ver! Corremos o risco de ficarmos mais uma vez sem representatividade legitima das sete cidades do litoral. 
ATENÇÃO!
Ouçam a nova radio de Antonina, sintonize em 98.3MHz - Radio Antoninense FM, eu estarei lá a partir das 10:00hs logo mais, ligue 3432 1000. 
    
UM BOM DOMINGO A TODOS.

2 comentários:

orlando bittencourt machado disse...

sugestão a vc Rosil do Pilar,que já foi vereador e tem um grande prestígio junto a cidade,como funcionário público,e,como "grande radialista" que é,crie uma campanha incentivando as pessoas a votarem em candidatos a deputados federal e estadual do litoral;

p.s.:aproveite o espaço da FM Antoninense.

ROSIL DO PILAR disse...

Grande Orlandinho, obrigado por sua visita. O Prof. Eduardo Bó, já saiu na frente e está encabeçando uma campnha neste sentido. Acho que é por aí, mas venho sentido que alguns eleitores quase em sua maioria não estão amadurecidos para aceitarem tais opiniões pois pensam mais em sí no que no bem para as cidades principalmente pequenas como as nossas do Litoral. Resta-nos no mínimo escolher os Fichas Limpas. Ok, abraço.