Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

domingo, 28 de fevereiro de 2010

DIRETORA DO BRASILIO MACHADO EM DESTAQUE

Sueli Nico foi a entrevistada da jornalista Cláudia Carneiro no programa Eu & Elas ontem, sábado (27), às 18h, na Paraná Educativa. Ela é diretora do Centro Estadual de Educação Profissional Brasílio Machado, localizado em Antonina (Litoral do Paraná), e fala sobre sua vida, destacando sua experiência como professora, e sobre as reformas realizadas no prédio do colégio, um monumento histórico da cidade, que só foram possíveis com o apoio do Porto de Paranaguá. O programa será reprisado neste domingo (28), às 15h.

Sueli Nico Pinheiro da Veiga é formada em Estudos Sociais pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de São Marcos (SP), pós-graduada em Magistério de 1º e 2º graus, com especialização em Metodologia de Ensino, e professora de Geografia. Iniciou a carreira de magistério em 1973 no Colégio Estadual Júlio Ribeiro, em São Paulo e, em 1989, passou a ministrar aulas no Paraná, na cidade de Antonina. É diretora do Brasílio Machado desde 1997.

O Eu & Elas entrevista, toda semana, uma mulher de destaque no cenário paranaense. Para assistir, basta sintonizar o canal 9 local, o canal 115 da rede Sky ou a polarização horizontal 1.320 da antena parabólica.(AEN).

Nenhum comentário: