Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O ANO DOS MILAGRES - ESTAMOS DE OLHO

O deputado estadual Edson Strapasson (PMDB) prometeu acompanhar de perto a aplicação de suas emendas no Orçamento Estado direcionadas à Antonina e Morretes.

Strapasson concentra sua atuação política na Grande Curitiba e no Litoral. O deputado apresentou ao todo 44 emendas que representam investimentos de R$ 3,7 milhões em saúde, agricultura e infra-estrutura.

Dentre as solicitações, o parlamentar pediu a liberação de recursos para compra de remédios, que serão distribuídos gratuitamente na rede pública de saúde, e de equipamentos para unidades de saúde e hospitais.

Complementam a lista de ações direcionadas ao sistema público de saúde o repasse de recursos para a manutenção dos hospitais Pequeno Príncipe e Evangélico, em Curitiba, que atendem pacientes de todo o estado.

O parlamentar propôs a recuperação e melhoria da malha viária urbana dos municípios e a recuperação de rodovias rurais municipais não pavimentadas.

Como forma de apoiar a agricultura familiar, o deputado Strapasson solicitou o repasse de recursos para que sejam constituídas patrulhas agrícolas mecanizadas, através da compra de máquinas e implementos, além de pedir o apoio da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimentos (Seab) aos produtores na comercialização da produção e na realização de exposições e feiras.

Na lista de pleitos do deputado constam ainda o auxílio às entidades de apoio que promovem a geração de trabalho e renda, de forma sustentável, para as famílias carentes e também a destinação de recursos para projetos sociais voltados à criança e ao adolescente, através do Fundo Estadual para a Infância e Adolescência. (Correio do Litoral.com)


Nenhum comentário: