O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde, protocola hoje ofícios na Governadoria e na Secretaria Estadual de Saúde pedindo informações sobre o hospital (fotos) que o Governo do Estado construiu em Guaraqueçaba.
Segundo as pessoas de Guaraqueçaba que procuraram o deputado, a construção está abandonada, servindo como estábulo de cavalos. “As pessoas afirmam que a obra está parada, que o Governo está tendo que pagar quatro guardas para ficar cuidando do local, que a construção está cheia de rachaduras e infiltrações. Há quem diga que o prédio terá que ser demolido e construído novamente. Queremos saber se realmente houve este desperdício de dinheiro público, de quem é a responsabilidade e quais providências estão sendo tomadas”, afirma Ney.
Ainda segundo o deputado, “o hospital é fundamental para a população de Guaraqueçaba, que vive praticamente isolada. Espero que o governador aja com o máximo rigor e urgência neste caso, até porque o hospital deveria levar o nome do pai dele: “Dr. Walace Tadeu de Mello e Silva”, recorda Leprevost.
Nenhum comentário:
Postar um comentário