Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

NOSSA GENTE AQUI TRABALHA

Em nossa cidade turística litorânea de Antonina (PR) os aposentados Mirian Gariba Nunes (professora de português) e Antonio Ezequiel Nunes (bancário) mantém a Loja Gol, que está no mercado de papelaria desde 1983. Foi lá que o Promotor Parceiro Molin/Leadership esteve para fazer uma visita no Volta às Aulas.

Lucas de Lima falou de atendimento ao consumidor para as colaboradoras Fabiana, Gisele, Márcia e também para a proprietária Mirian. O foco foi como fazer a abordagem aos clientes.
“Isso foi o que mais nos chamou a atenção. Para deixar o cliente sempre à vontade, sem o perder de vista”, comenta Mirian, que passou ainda a se preocupar com a aparência do vendedor, a fisionomia alegre e maneiras de se vestir. Dicas de organização da loja também foram bem recebidas e incorporadas.

A Loja Gol já é referência na cidade e tem na Reval seu fornecedor prioritário. A maior parte dos clientes é de turistas. Por causa dessa particularidade, o promotor Lucas diz que “o atendimento e a abordagem não podem deixar a desejar: têm de ser nota 10”.

Diversidade - Antonio conta um pouco da sua história: “Começamos vendendo cadernos e sentimos a necessidade de expandir para outros segmentos. Nossa loja é diversificada. Apesar da concorrência, continuamos na preferência da cidade. Vendemos variedades, prezamos pela qualidade e bom atendimento. Procuramos conhecer o cliente, suas preferências e necessidades. Nosso slogan é o seguinte: ‘nossos clientes, nossos amigos’”.

“A Reval é uma empresa que está sempre renovando. Essa ideia de trabalhar em parceria nos mantém sempre informados e nos estimula às mudanças. Procuramos sempre ter novidades na papelaria e a linha Molin é uma das melhores em licenciados, pois é vendável e atrativa”, finaliza Antonio Ezequiel Nunes.

Nenhum comentário: