Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

domingo, 25 de abril de 2010

PREFEITO, VICE E SECRETARIOS SEM REAJUSTE ?

Em sessão ordinária realizada na data do dia 20/04 -Terça-feira, a Câmara Municipal de Antonina negou seguimento ao Anteprojeto de Lei 010/2010 enviado pelo Poder Executivo que propunha reajuste para os subsídios dos Agentes Políticos na ordem de 4,36% a fim de recompor perdas entre Janeiro de 2009 a Fevereiro de 2010.

O plenário da Câmara Municipal de Antonina por unanimidade aprovou o paracer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e da Comissão de Finanças, Contas e Orçamento e arquivou definitivamente a pretensão que alterava os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais.

SÓ PARA OS SERVIDORES               
Por outro lado, para a alegria dos Servidores Municipais, tiveram seu reajuste de 4,36% garantidos pelos vereadores, mesmo fora da data-base, que éra em 1º de março p.p.. Mas o Projeto foi aprovado com seus efeitos retroativos ,( antes tarde do que nunca).
A atitude dos vereadores foi no mínimo inédita nestes meus 32 anos de serviço público Municipal, que preferiram cortar a própria carne (porque eles também não tiveram reajustes) para amenisar as despesas de pessoal do Executivo e Legislativo.
Politicamente o efeito foi bombástico e positivo, pois na cidade e no meio dos servidores não se fala em outra coisa, "olha os vereadores não deram aumento para o Prefeito e seus Secretários, só para nós servidores, ativos, inativos, pensionistas e o pessoal do SAMAE". Que bom! Demorou...
E você meu caro leitor o que acha de tudo isso, como você analisa esta atitude dos vereadores de Antonina ? Eu gostaria de saber a sua OPINIÃO que é muito importante aqui neste blog. Vamos lá participe, saia do armário...


2 comentários:

Servidor_171 disse...

É gente milagres acontecem!!!

Anônimo disse...

Por que agora ninguém elogia ?