Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 3 de abril de 2010

JESUS CRISTO PELAS RUAS DE ANTONINA


Ontem, dia 02/04, sexta-feira,  as 20:00hs, numa superprodução, envolvendo o Theatro Guaíra, pessoal da Prefeitura, e até o Padre Marcos José, e dezenas de volutários com o apoio da Polícia Militar, mais uma vez a encenação da Paixão de Cristo impressionou milhares de pessoas levando-as a comoção pelo maior drama da história cristã da humanindade. As ruas da cidade se tronsformaram num grande palco, começando a via crucis pela Estação Ferroviária, Theatro Municipal, Igreja São Benedito, Feira Mar, Casarão e alto da Igraja Matriz de NS do Pilar, onde ocorreu a crucificação e a RESSURREIÇÃO de Jesus, sob muito fogos e aplausos da platéia, maravilhada com as encenações. Parabéns aos envolvidos na organização que foi acompanhada pela TV Paraná Educativa. 


2 comentários:

Anônimo disse...

É isso, Rozil, mais uma vez vc sai na frente, nem o site oficial do canduqueira(lembra-se do Klebedeira ?) tem as fotos que vc mostra nesta postagem, e olha que o cidadão responsável, ganha e muito bem só pra atualizar o blog ilegal da Pref. Mas seu Rozil, estou estranhando o seu silêncio sobre o não reajuste dos servidores da Prefeitura, vc não tem opinião nenhuma sobre o massacre de seus colegas de trabalho? até o Polaco deu reajuste aos servidores da Camara e a Pref irá "talvez" dar só em Maio. COmo pode ? S e vc é candidato a alguma coisa no futuro, saia da moita, pois tem muita gente seguindo as suas opiniões aqui no seu Blog, segundo eu vi, ja´são mais de mil acessos, saia da moita Azulão...

Um ex-colega de profissão!

ROSIL DO PILAR disse...

Meu ex-colega de profissão, agradeço a sua participação. É bom saber que neste momento não tenho nenhuma pretenção política e não preciso sair da moita, pois eu nunca estive nela, eis que estou aqui no Blog de cara limpa pois a minha vida pública é e sempre foi um livro aberto. E não estou em silêncio sobre o reajuste dos servidores, estou apenas aguardando e acreditando na palavra do Prefeito, de que em maio sairá o tão esperado reajuste para nós os barnabés. Eu ainda acredito em Papai Noel.rsrsrsrs. Quanto aos acessos hoje já chegamos nas 1380 visitas, e mais uma vez eu agradeço a todos pois não esperava tanta receptividade. Abraço.