Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

domingo, 4 de abril de 2010

MUITO OBRIGADO E FELIZ PASCOA A TODOS


 Quero aqui prestar os meus agradecimentos, pelos 1.283 acessos que atingi na tarde de ontem, com 91% de aceitação ÓTIMO na enquete. Portanto foram mais de mil leitores em apenas 90(noventa) dias de criação deste Blog o O PONTO DE MINHA VISTA, aumentando ainda mais a minha responsabilidade neste mundo virtual.   Continuem participando, opinando, criticando, sugerindo e  procurando sempre o melhor para Antonina e o resto do Mundo. Muito Obrigadooooooooooooo!

CRISTO VIVE NO MEIO DE NÓS. FELIZ PÁSCOA A TODOS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parbéns pela performece do seu Blog, onde reparei que só neste domingo vc teve mais de 15 acessos.VC pode ter muito mais, explore mais os assuntos ligados à politica local e preste informações sobre o serviço público dado a sua experiencia demonstrada no seu perfil. Dê muita importancia aos servidores da Prefeitura e outros órgãos, eles carecem de informações e vc pode ajudá-los, pois agora vc é um formador de opiniões, mas cuidado, estão de olho em vc, os politicos podem não gostar.

Anônimo disse...

Olá Sr Rosil, parabéns pelos acessos galáticos.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de solicitar a sua opinião sobre o seguinte assunto: Sou funcionario do SAMAE aqui de Antonina, e estou sendo praticamente obrigado a realizar algumas atribuições no meu ver de forma abusiva e arbitrária. Acontece que no mês de fevereiro/março, publicaram no Jornal oficial do Municipio, duas Portarias, regulamentando ou criando atribuições para todos os cargos públicos do SAMAE. Eu sou obrigado a cumpri-la? Estes atos são legais?Qual a sua opinião ?

Funcionario do SAMAE

ROSIL DO PILAR disse...

Mais uma vez quero agradecer a todos pelos 1283, e agora já passam de 1300 acessos, como já disse em pouco mais de 90 dias de criação deste Blog. Obrigado tbém pelas dicas, dadas pelo primeiro anônimo. Valeu!
Quanto ao Anômino funcionário do SAMAE, gostaria de não entrar no mérito da questão se o Diretor daquela autarquia está certo ou não. Mas quero registrar aqui a minha opinião, já que voce a solicitou, veja bem meu caro colega, a)- Ainda não ví o conteúdo das Portarias, mas como voce já mencionou, elas regulamentam ou criam atribuições para todos os Cargos do SAMAE. No meu entendimento, todos os servidores do SAMAE são regidos pelo Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, e depois dele, há uma lei Municipal que dispõe sobre o Quadro de Pessoal especificamente do SAMAE, se lá na Lei estiver escrito que o Diretor do SAMAE está autorizado por "Portaria" a regulamentar as atribuições dos Cargos Públicos do SAMAE, então os atos estão corretos. Se na Lei de Pessoal de voces não estiver expressamente autorizando, daí os atos deveras ilegais e por sua vez não terá valia funcional;b)- A nossa Lei Orgância Municipal é clara, "é de competencia privativa do PREFEITO, dispor sobre Cargos Públicos,Atribuições e Salários", inclusive do SAMAE que foi criado por uma Lei de iniciativa do Executivo;c)-Eu não acredito em abuso ou arbitrariedade na expedição das Portarias, mas sim num possível equívoco sanável, através da proposição de uma Lei específica, sobre as Atribuições dos Cargos Públicos, ampla e democraticamente discutida com os servidores afetados, e d)- Finalmente Sugiro ao amigo, que antes de tirar conclusões precipitadas, consulte tbém o Dpto Jurídico da Prefeitura e a Secretaria Municipal de Administração.SMJ. Abraço.

Anônimo disse...

Caro Rozil,
Não é nesse tal de SAmae onde os que menos fazem mais recebem, onde existem os melhores salarios da cidade? Que tu achas disso?

ROSIL DO PILAR disse...

Meu caro Anônimo. O SAMAE é uma autarquia Municipal com políticas salariais próprias. Agora se há aqueles que menos fazem e mais ganham, não é culpa deles e sim daqueles que deveriam distribuir tarefas compatíveis com os seus cargos. Vc são soube fichar ? rsrsrsrsrs. Nos próximos concursos do SAMAE torço que voce faça, porque eu vou fazer. Abraço...