Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

domingo, 31 de janeiro de 2010

ENCERRA NESTE DOMINGO O VIVA VERÃO

A Paraná Esporte encerra esta semana o projeto Viva o Verão no Litoral paranaense, com muitas atividades esportivas, recreativas e artísticas, das 8 às 12hs e das 16 às 20h, todos os dias, até domingo (31). No final de semana estão programados eventos especiais, com destaque para a final do Circuito Paranaense de Handebol de Areia, em Caiobá. Vão participar 12 equipes, cinco do sexo feminino (Marialva, Antonina, Cascavel, Santa Helena e Dom Bosco) e sete do masculino (UTFPR, Antonina, Marialva, Paranaguá, São José dos Pinhais e Santa Helena A e B).

Em Guaratuba será desenvolvido o maior número de ações na programação de eventos especiais, começando na sexta-feira (29) com um passeio ciclístico, às 8h30, com saída da tenda da Paraná Esporte. Sábado, às 8h, será realizada a competição de pesca embarcada; às 9h30, será feita uma caminhada pela orla; e na parte da tarde terá início um festival de futevôlei, com encerramento no domingo, quando acontecerá a corrida rústica da Polícia Militar, às 8h30.

Em Matinhos, sábado e domingo será disputada a terceira etapa do Circuito Paranaense de Bodyboarding Viva o Verão 2010. Em Shangrilá, sábado, às 9h, haverá uma caminhada pela orla, e às 20h, a brincadeira caça ao tesouro. E em Ipanema, às 15h de sábado será feita uma gincana. Com exceção da pesca embarcada e circuito de bodyboarding, as inscrições podem ser feitas até momentos antes do início, nos locais das provas.

As atividades diárias aos veranistas são alongamentos, caminhadas, exercícios de relaxamento, danças aeróbica, recreações, aulas de iniciação aos esportes nas ondas tições e areia, competições esportivas, e avaliação física nas quatro praias mais movimentadas: Guaratuba, Caiobá, Ipanema e Shangrilá. Com a avaliação física, sem custo, o veranista tem conhecimento de sua condição de saúde e recebe informações para deixar a vida sedentária ou melhorar a forma física. Os outros postos no Litoral são em Praia de Leste, Morretes, Antonina, Guaraqueçaba e Ilha dos Valadares em Paranaguá.

Ainda na programação de eventos serão realizados cinco shows com música, circo, teatro, dança e poesia, quinta-feira, sábado e domingo, em Shangrilá, e sexta-feira e sábado, em Ipanema. Em Shangrilá os shows vão animar a tradicional Festa do Caranguejo, em tendas montadas à beira-mar, ao lado do posto da Paraná Esporte.

Shows
Shangrilá
Festa do Caranguejo
Quinta-feira
15 horas – Linha do Tempo Livre
18 horas – Circo Encantos
20 horas – Estação 33 (MPB)
Sexta-feira, 29
15 horas – Linha do Tempo Livre
18 horas – Circo Encantos
20 horas – Combinado Silva Só (samba de raiz)
21 horas – Fulana de Tal (samba)
22 horas – Samba Esporte Fino (samba)

Sábado
15 horas – Linha do Tempo Livre
18 horas – Circo Encantos
20 horas – Samba Saudade (samba/pagode)
21 horas – Jacarandá Brasileira (choro)
22 horas – Ciro Moraes (samba)

Domingo
15 horas – Linha do Tempo Livre
16 horas – Circo Encantos
18 horas – Divina Luz (samba de raiz)
19 horas – Batista de Pilar (performances artísticas)

Ipanema - Praça Central
Sexta-feira
20 horas – Hora Brasil (samba rock)
21 horas – Circo Encantos
22 horas – Vibração (sertanejo universitário)

Sábado
20 horas – Cia. Dança Eliane Fetzer (jazz)
20h30 – Circo Encantos
21h30 – Mimar Você (percussão)
22h30 – Rádio Radar (pop rock)


AEN

Nenhum comentário: