Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

COMO É QUE VOIS MECÊ AGIRIA ?



Quando comecei a postar este Blog ha exatamente uma semana, recebi algumas criticas em tons de gozações de "amigos" que não toleram falhas ortográficas e/ou de digitação. Fiquei muito feliz, porque senti que estou sendo observado por um grande numero de pessoas que jamais imaginei, e tudo isso em apenas uma semana, aumentando ainda mais a minha responsabilidade. A tá..., não estou nem aí com a troca de um S por C ou inversão de palavras, pois isso, não irá tirar a essência de uma ou varias opiniões publicadas neste Blog, este afinal é o PONTO DE MINHA VISTA. Hehehehehe...


Aceitar os erros dos outros é mais fácil do que aceitar os próprios erros. Essa é uma verdade que todos nós devemos assimilar, para assim, nos compreendermos melhor. Quantas vezes acusamos nossos amigos de erros que também já cometemos? É sempre mais fácil criticar. Por isso, antes de ficar com raiva de alguém imagine você cometendo o mesmo "erro" que ele. Como é que vois mecê agiria!?

Nenhum comentário: