Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

domingo, 17 de janeiro de 2010

VOCE É UM CUPIDO E NÃO SABE...



A maioria dos relacionamentos tem uma pessoa que de certa forma é um “cupido”, essa pessoa sempre sabe mais do que o próprio namorado ou namorada. Esse “cupido” sempre escutas os problemas do casal, sempre fica sabendo dos momentos de felicidades, esta presente em todos os momentos sendo eles ruins ou bons, sempre da conselhos, ajuda a resolver certas discussões, é um amigo indispensável no relacionamento.
Mas o que me chama a atenção é que esse “cupido” que sabe tanto resolver problemas de relacionamento tem sempre boas idéias e acaba ajudando o casal a se dar bem, mas nunca está com alguém! Como uma pessoa tem tanta experiência em lidar com relacionamento não consegui se dar bem em um, o que acontece? Será que ele se ocupa muito com o relacionamento dos outros que se esquece de ser feliz com o seu, ou será que ele é feliz cuidando do relacionamento dos outros?

Bom isso é difícil de entender, o importante é que esses “cupidos” existem e graças a eles tem muitos casais felizes, então nunca esqueçam sempre que for iniciar um relacionamento procure saber se tem um “cupido” por perto, pode ter certeza que ele vai te ajudar muito!

UM BOM DOMINGO PARA VOCE

Nenhum comentário: