Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CONHEÇA O SIRI DO PORTINHO




O restaurante Siri do Portinho, em nossa Antonina, é mais uma atração durante a temporada de verão no Litoral do Paraná. Comandado por oito mulheres e um homem, todos catadores de siri da região do Portinho, Graciosa de Cima e Graciosa de Baixo, o restaurante é um ponto de encontro para aqueles que querem saborear boa comida, conversar e se divertir em um local charmoso e aconchegante.
No cardápio estão bolinhos de camarão e de siri, camarão frito e à milanesa, casquinha, pastel e risoto de siri, além de peixes e outras carnes. Tudo feito com temperos que eles mesmos preparam. Além disso, os cozinheiros do Siri do Portinho fazem doces e sucos variados. “Tudo isso para vermos as pessoas saírem satisfeitas daqui”, comenta a presidente da Associação, Jaci Dias Pereira, 59, ao lembrar que no último domingo mais de 60 pessoas passaram pelo Siri do Portinho.
O restaurante está aberto nos finais de semana e feriados, a partir das 11h30. De segunda a sexta-feira, funciona em algumas noites. Para informações e encomendas, os telefones são 41 3432-4851 ou 3432-3014.
A Duzia do Carangueijo pronto sai por apenas R$15,00 - essa Eu irei conferir de perto,comadre Jaci, pode reservar a minha mesa. FUI...


Nenhum comentário: