Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2011

A MINHA VONTADE É NÃO VOTAR EM MAIS NINGUEM - LEI ESTA NOTÍCIA...





1 MINUTO DE SILÊNCIO!

Ontem,os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo,de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal - no caso de políticos com foro privilegiado - em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..

A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET, PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!

Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar!

13 comentários:

Anônimo disse...

aqui no reino tudo é diferente. aqui a política é limpa: só vale o interesse público. (.. quem se atreve a dizer o contrário?)

Anônimo disse...

O CARNAVAL EM $$$$$$$$

Há uma ou outra notícia que diz que a Prefeitura vai GASTAR no carnaval QUINHENTOS MIL REAIS.

Já começa por aí. Essa palavra 'GASTAR' traduz um terrível equívoco, pois é certeza que deve ser substituída pela palavra 'INVESTIR'.

Sim, investir, pois o carnaval deve ter RETORNO, LUCRO para a ciadade.

A partir daí, as coisas se complicam:

a) - a capacidade hoteleira daqui é limitada;
b) - o número de restaurantes não é muito grande.
c) - a maior parte do comércio de alimentação fica alheia ao evento e o espaço-barracas é 'vendido' pro pessoal de fora.

Resultado:- a possibilidade de captação de dinheiro pela economia da cidade está em desequilíbrio com a quantia que a Prefeitura vai despender. Para QUINEHTNTOS MIL, é de se presumir que se ganhe (a economia da cidade ganhe) pelo menos um milháo de reais de lucro ou mais, por exemplo...

Nessa estoria, pode-se dizer que Morretas ganha com o carnaval daqui, sem mover 'uma palha', pois a capacidade de hospedagem naquela cidade é muito grande.

Conclusão:- tendo em vista que o referencial do carnaval são as escolas, e que elas pouco vão receber, pode-se dizer que os gastos (sim, gastos e não investimento) da Prefeitura são exagerados em face da capacidade econômica da cidade em captar dinheiro que fique aqui.

Conclusão possível:

Vai sair mais dinheiro da cidade, do que entrar.... (parece que seria coisa de otário...)


Mas aqui vai ficar o cansaço e a sujeira de um evento planejado 'pelas tamancas'...

Anônimo disse...

ainda querem acabar com o programa BOCA DO TROMBONE

Anônimo disse...

Rosil

Tira o nome do deputado Franchiscini desta tramoia

Anônimo disse...

O eonomês do carnaval se esqueceu do seguinte:-

o dinheiro que está na mão da Prefeitura é imposto líquido, saído de algum lugar.

o dinheiro do carnaval que roda no comércio é bruto. Pra fazer quinhentos mil limpinho de tributo, haja, haja, haja, muito, muito comércio...... Vamos 'chutar':- QUINHENTOS MIL DE IMPOSTO, SIGNIFICARIA UM MOVIMENTO ECONÔMICO EM TORNO DE DEZ MILHOES DE REAIS !!!
Mas nem que a "vaca tussa" roda todo esse dinheiro nos dias de carnaval na economia de Antonina!!!! Inda por cima, a grana que roda aqui, pouco fica. (empresa de luz, de som, trio elétrico, aluguel de barracas, barraqueiros, é tudo dinheiro que vai embora...

Me lembro que, no ano passado, no BACUCU COM FARINHA, tinha um radical que dizia que só sobrava aqui a m.... dos foliões. Tirando o exagero, bem que é caso de pensar se a atual sistemática vale a pena, só pra manter a fama do melhor carnaval do Paraná..... fama essa que devagarzinho está indo pra Paranaguá e Foz do Iguaçu... cidades que têm suporte turistico para planejar generosos retornos para suas economias, de modo que essa grande festa realmente signifique lucro para esses Municípios....

Enquanto isso, no reino, cortam-se árvores pra fazer carvão de churrasco. Maravilha!!! como dizem os italianos, assim, 'vamos todos em bestia'....

Anônimo disse...

Escuta, o cara de pau, no meio da rua tá cheio de ficha limpa, proque nada tá escrito. As suja, tão guardada embaixo de cochão de gente que nem o diabo qué no inferno.

Anônimo disse...

BACUCU, TOME GEITO, QUE ISSOAQUI NUM TEM GEITO. O GEITO DISSOAQUI É SÓ VORTANDO A MUNIRA.
(o quebradera? cê ficô maluco?)

(Bom Jesus do Saivá, cuida de nóis, qui o sor vai começá nascê num pretumecada veiz peor)

Anônimo disse...

Querem segurar a tv com a ninharia que deram para as escolas. Assim fica difícil.

Anônimo disse...

E, desta veiz, o Prefeito vai, no carnaval, 'descansar' no Rio? (não é do Nunes, é aquele outro...)

Anônimo disse...

10:39 - Apoiado. A Tv vive de aparências.

Anônimo disse...

Vamos ver se a educativa aparece. tomara que apareça. mais tem que reforçar a grana das escolas, e não de última hora, mas em tempo pra fazerem o necessário. a aparência vale tudo pra televisão.

Mas, cá pra nóis, esse pessoal de escola é folgado. Ficam esperando todo o dinheiro da prefeitura. Porque é que, depois do primeiro de ano, (ou mesmo antes) - não fazem, nos fins de semana, batucada, feijoada, barreada, pingada, cervejada, sirizada, pastelada, BINGO, sei lá mais o que, pra angariar dinheiro???? Acabou o carnaval, some todo mundo?

Anônimo disse...

Essas contas estão muito imprecisas. Mas... parece que tem algum fundamento. Considere-se que o dinheiro gasto, e não investido, é gasto pra diversão do povão... "dinheiro gasto em circo, pra quem precisa de pão"

Anônimo disse...

O CARNAVAL 'COMEU' VINTE POR CENTO DAS VERBAS DO HOSPITAL (600.000,00)