Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de março de 2011

O FUTURO JÁ CHEGOU. FALTA ÁGUA EM TODA PARTE DO MUNDO



Antonina e Paranaguá poderá ficar assim se não repensarem agora  os seus sistemas de abastecimento de ÁGUA.




10 comentários:

Anônimo disse...

consolo pra SAMAE, hein...

Anônimo disse...

Vs. já ouviram falar na ANA ?
Escutando hoje a Voz do Brasil (23-03-11)- , lá foi dito pela ANA (AGENCIA NACIONAL DE ÁGUAS) - que, até 2015, quase metade dos municípios brasileiros terão problemas com falta de água, se não houver investimentos na área.

Estamos nessa. Não, não, não no investimento, mas na falta de água. Estamos adiantados, pois só estamos em 2011. até 2015, "a vaca vai pro brejo" se não tiver investimento na área aqui no reino.

(uma retificação:- é bem capaz de, até lá, não ter nem brejo pra vaca se atolar... então vamos mudar o provérbio:- "a vaca vai pro mangue")

Anônimo disse...

O Rosil nUM entrô numa boa nessa de botar foto de deserto lá na frente. O pessoar da samae tá tudo contente, respirando aliviado, qui aqui inda num virô deserto! ansin dá pra isquicer agora essas siquizira desse pessoar qui tá amolando pur dez ou quinze dia de farta de água.
se pros otro num tem, na samae tem:- sombra e ÁGUA FRESCA!!!

Anônimo disse...

ei, pessoal, acorda:- a água foi normalizada.

Anônimo disse...

pra vc, aqui nao tem: batel um vai e volta, no km 04 nem chegou;senhor rosil qual a explicação tecnica pra tanta demora pra normalizar 100%, não ouvi o comunicado do diretor do samae acho que merecemos pelo menos uma posiçao dele em relação ao precario serviço, os funcionario trabalham incansavelmente mas sem nenhuma condição de prestar um serviço com qualidade.

Anônimo disse...

Só na sua casa, porque em vários bairros e no centro stá "pipocando"

Anônimo disse...

verdade pipocando esta e palavra porque agua que e bom nada finho, nadinha de nada,

Anônimo disse...

e na minha e de mais uns 500 vizinhos amigo

Anônimo disse...

Rosil, a Munira, embora tenha feito boa administração se comparado com o que veio depois, também foi omissa, que prédio novo não põe água na torneira.

Gilson Cruz disse...

tEM QUE MANDAR ESSE TAL DE DARTON DA SAMAE É UM FANTASMÃO,VAI TRABALHAR,MERECER O SALARIO QUE RECEBE,E NÃO É POUCO,UNS 3000 POR MES,FANTASMÃO