Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de março de 2011

QUE SUSTO! MP SUSPENDE A PROGRAMAÇÃO DE ABERTURA DO CARNAVAL DE ANTONINA ?

????????????????????????


A programação carnavalesca programada para hoje - sexta-feira, 4 - pela Comissão Organizadora do Carnaval 2011, foi suspensa devido à falta de alvará concedido pelo Corpo de Bombeiros, por determinação judicial, concedida através de liminar, a pedido do Ministério Público. A suspensão das atividades tem como objetivo preservar a integridade física dos carnavalescos e da comunidade em geral, e somente será liberado desde que se cumpra com as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros.
A multa estabelecida é de R$300 mil diária, caso seja descumprimento o estabelecido pela liminar.
Fonte: Blog palavradobó
.........................................................................
Obs.:Comentários de Rosil do Pilar: Lembrando-se que aqui em Antonina, o Carnaval é terceirizado, tem uma empresa responsável para isso, a ela cabe toda e qualquer responsabilidade de regulaizar esta situação. Tenho a certeza que tudo será solucionado ainda hoje, e o nosso Carnaval continuará sendo um dos Melhores do Litoral Paranaense, mesmo que tenha gente torcendo contra...

21 comentários:

Anônimo disse...

TEM 'BOI PEGADO A LAÇO' EM MAIS LUGAR NA PREFEITURA!!!

Anônimo disse...

Esta é nova. a prefeitura vai mudar o nome da feiramar:- vai se charmar PRAÇA DOS TOCOS

Anônimo disse...

Acho qui esse cara das 10:54 está mangando. (gíria do nordeste - aprontando gozação) -
Se vai mudar de nome da praça, não sei, mas o que eu sei é o seguinte:
Depois de umas e outras, e mais outras do que umas, e mais e mais repetecos das duas, o Alcaide Supremo do Reino confidenciou para os presentes que não aguentava mais duas coisas:- O E. Bó reclamr de bancos quebrados nas praças do Reino, e de consertar os ditos amparos de fundilhos (Ele disse que conserta), pra serem outra veiz quebrados pelos locatários da praça dos tocos, e das demais localidades públicas do Reino. Justamente por isso, tinha tomado uma sábia e definitiva decisão:- Nada melhor pra banco, do que bancos maciços e enraizados no chão:- seriam bancos pra cinquenta anos, no mínimo, que ninguém iria quebrar. Então, mandou cortar as árvores, deixando os tocos de fora. Agora, QUANTO TIVER VERBA, a prefeitura vai lavrar os tocos e transformá-los em banco, assim o E.B. vai parar de de reclamar..
Quando indagado que a seringueira era muito larga pra servir de banco, o nosso Supremo do Reino disse que, ali, como exceção, sempre vai ficar o escurinho, pois o lugar vai ser "zona livre"... Quando se pediu esclarecimentos para a palavra 'zona', ouviu-se enfurecidos impropérios que não cabia ao governo supremo do Reino a incumbência de degfinir, até, o significado das palavras....
Salve o Reino !!!!!!!!
Em tempo:- Senhor Supremo:- não se esqueça de agraciar os 'tongas' que promoveram a existência dos 'tocos'....

Anônimo disse...

quem assiste a band news, tá vendo que São Pedro tá mandando chuva pra todo mundo. Não é só aqui não.

E por falar em chuva, ontem, no carnaval das crianças, os marmandos e marmanjas ocuparam inteiramente o espaço das crianças. Não sobrou lugar pra elas. Sacanagem.

Anônimo disse...

o banco do saco muxo vai mudar pra cá.

Anônimo disse...

Com a palavra ilustre funcionario publico municipal dono dod blog, segundo vozes da propria Prefeitura, foi para a farofa a bagatela de R$ 600.000,00 reais para a esculhambação reinante na Avenida do samba com e a principal autoridade com o casco cheio de birita, não estava nem ai para o caos instalado no nosso carnaval, por favor comente e me convença de que o seu blog é independente e correto

Anônimo disse...

Meu amigo das 20:50, o que segura a prefeitura são os funcionários de concurso que, entra prefeito, sai prefeito, tocam ela pra frente. tudo o resto tá muito esculhanbado, não é só o carnaval, não.

cá pra mim: o dono do blog, o Rosil, já tá 'dando a cara pra bater' nessa de deixar nóis falar.Já tá muito bom.

Anônimo disse...

dexe de cunversa mole. os toco vao tê o memo distino da parte di cima das arvre do jardim:- virá carvão pra churrasco dessa cambada.

Anônimo disse...

o Reino tem metodologia revolucionária pra acabar com os vícios de alguns de seus súditos impenitentes - (bebidas, drogas e prost infantil) - É SÓ CORTAR AS ÁRVORES DOS JARDINS !!!!

Anônimo disse...

TA PARECENDO A HISTORIA DO DOM QUIXOTE DE LA MANCHA. AS ÁRVORES SÃO INIMIGAS DA PREFEITURA. (inimigas da cidade é que não são)

Anônimo disse...

dom quixote era romântico e canhestro. aqui não tem romantismo. só tem rocinantismo. (Rocinante era o cavalo de dom quixote)

Anônimo disse...

as próxima vai ser aquelas do banco itaú. tá sujando muitcho

Anônimo disse...

NO ANTONINA VIVA TAMBÉM TEM "BOI PEGADO A LAÇO", pois a lá o vernáculo é secundário (atendica em vez de atendida) - (já não é a primeira vez)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosildopilar@brturbo.com.br disse...

Meu caros anônimos, abrigado pela visita, já ultrapassamos a casa dos 15 mil acessos, para pouco mais de um ano de vida deste Blog. É claro que este Blog é independente, mas eu só posso completar qualquer comentário, se vc se identificar, não é justo que Eu dê a cara para bater e vc fique só aí na moita.rsrsrsrsr. Abç a todos

Anônimo disse...

Na F Matarazzo tamém tinha bebum, drogado e p... das criança. por isso é que cortaro as arvre.... ficô bunito só os toco.

aqui qué ser capitar de arguma coisa, intão vai ser. aqui vai virá a CAPITAR DOS TOCO.

coaessa turma nois vai longe, qui ansim quarqué dia ddesses vao jogá a cidade no mangue.
purque num pincharo fóra esses cara, junto coaquela secretaria di turismo?

Anônimo disse...

A IGREJA CATÓLICA DIVULGOU, NESTA QUARTA DE CINZAS, O TEMA PARA A CAMAPNHA DA FRATERNIDADE DESTE ANO:-

É A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE (FRATERNIDADE E VIDA NO PLANETA)-

A PREFEITURA DO REINO SAI NA FRENTE, DANDO O EXEMPLO DE PRESERVAÇAO DO MEIO AMBIENTE:-

MACHADO NAS ÁRVORES DA CIDADE !!!!

Anônimo disse...

O 'trabalho' de 'moralização dos jardins' foi feito com a maior impessoalidade e objetividade possível.
Pra que ninguém dissesse que era campanha eleitoral antecipada, não se usou MACHADO, mas somente MOTOSERRA....

Anônimo disse...

Eita república sucupirana!!! quem tem um olho é rei!!!

Anônimo disse...

00:25 - essa mordeu, hein? mas tá errado:- por incrível que pareça, esses cambolengos acham que estão melhorando a cidade!!!
e mais incrível que possa aparecer, tem um deles que quer ser vereador nessa de acabar com as árvores pra fazer carvão de churrasco.... (não precisa se dizer o nome desse rebotalho, que o lugar certo dele era pra ser no xilindró ...)

Anônimo disse...

pessoal, chega de botar lenha na foguera, sinão vão derrubar mais árvore. chega desse assunto.