Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 8 de março de 2011

A ESCANDALOSA QUE DEU CERTO...

Linda Power - A vencedora...

O tradicional Desfile das Escandalosas em Antonina, Litoral do Paraná, reuniu cerca de 40 mil pessoas na noite desta segunda (7), segundo a organização do evento. Quem foi até a Avenida do Samba se divertiu e prestigiou temperatura agradável, além da animação e o glamour das protagonistas da noite, os homens vestidos de mulher, com direito até mesmo a maquiagem e esmalte.

Toda a produção justificava a vontade de participar do concurso. Quem se inscreveu teve uns minutinhos de fama para desfilar e sambar na frente do palco e viveu a expectativa de saber a colocação. Os três primeiros colocados levaram prêmios entre R$ 50 e R$ 300. Foram 69 candidatos inscritos na categoria escandalosas, voltados a homens vestidos de mulheres e nove na categoria formosas, dedicada às drag queens.
Entre as Escandalosas o prêmio ficou para o grupo As frenéticas. Os seis homens se vestiram de rosa e capricharam na maquiagem para garantir. Ano passado quatro deles já haviam participado da festa em Antonina fantasiados de vagaianas. “Para este ano mudamos a fantasia depois de ter uma ideia vendo um programa de tevê”, conta Romildo Russi, empresário de 45 anos e um dos integrantes do grupo, formado em Curitiba. O dinheiro do prêmio já tem destino certo. “Vamos ter que pagar a costureira que fez as roupas”, afirma.

Linda Power levou o prêmio entre as Formosas, protagonizada por Patrick Oliveira, ator de 37 anos que veio de São José dos Pinhais, região metropolitana. “Valeu muito a pena todo o trabalho vir aqui e a uma hora que levei para me arrumar”, conta. Ele ressaltou a felicidade de ganhar um prêmio inesperado, já que disputou pela primeira vez o concurso.

16 comentários:

Anônimo disse...

estão 'lindas', hein?

Anônimo disse...

deus mi livre. si num tivesse mulher de verdade, entrava pro convento.

Anônimo disse...

Melindrosas, não esqueçam que hoje é quarta, e que a brincadeira já acabou... (Vai que 'alguma' acaba gostando).....

Sílvia, de Curitiba. disse...

Sensacional a festa em Antonina! Público alegre, bonito, educado. Parabéns à organização e a todos os que participaram. Quanto às "escandalosas", marca registrada do Carnaval de Antonina, são mesmo um assombro! Adoraria que publicassem uma foto da ONCINHA PINTADA que rondou o desfile! Beijos. Sílvia.

Anônimo disse...

NO BLOG DO REGINALDO GOUVEIA TEM UM VÍDEO QUE DESCREVE A VERDADE POR TRÁS DO CARNAVAL.

(TEM LOIRA INTELIGENTE, SIM!!!)

ALGUÉM POR AQUI JA FALOU QUE É DAR CIRCO PRA QUEM PRECISA DE PÃO. CHEGUEM LÁ, VEJAM E ESCUTEM.

Anônimo disse...

Peraí, gastaram seiscentos mil nesse carnaval? - Vai ter transparência, prestação de contas, nem que seja pra Câmara Municipal, e Ela pra nóis? - (viche, cinco carná, paga um hospital? - não tem dinheiro demais nessa história, não???) - (quem conta direito esse conto, pra que não fique a suspeita de conto do vigário contra o povo qui paga imposto e mesmo contra aqueles que não pagam porque são pobres demais?)

Anônimo disse...

Já morei longe daqui, onde tive um vizinho que vendeu a própria casa, pra fazer a festa de casamento do filho. Depois.... depois ficou morando de aluguel na casa que tinha sido dele... Será que, com outra roupagem, a estória não se repete aqui, quando a Prefeitura 'torra' seiscentos mil num carnaval?

Anônimo disse...

Há coisas que Antonina tem e ninguém tira, nem esses meninos que 'ensaiam' ser autoridade na prefeitura:- as belezas do mar, a faceirice do sol e da lua e esse 'ar' de velha mucama que lamenta o seu glorioso passado e, de olhos tristes, conta belas estórias de antanho, à beira do mar.

Há belezas que, devagarzinho, estão acabando:- a beleza dos morros cobertos de vegetação que são agredidos pela urbanização, a baía que está cada vez mais assoreada, os prédios históricos que, de vez em quando, vão pro chão. (quem não se lembra daquela ruína atrás da capela de São Benedito, que foi derrubada por um ofício religioso?) -
Agora, descobriram um novo geito de agredir a cidade:- cortando árvores.

ROSIL DO PILAR disse...

Obrigado a todos pela visita.Principalmente à Silvia, de Curitiba, farei o possível para acha em meu acervo as fotos da tal Oncinha Pintada. Abço

Anônimo disse...

Aí tem cosa, qui tem um monte de iscrita e o Rosil dá a maor importança pra oncinha.

ROSIL DO PILAR disse...

Ao Anônimo das 18:08, A Sílvia de Ctba, foi a única que se indentificou, por isso, estou tentando ajudá-la, nada de importância a "Oncinha",e sim à visitante. Certo!?.Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Prezados, a troca de opiniões neste espaço me parece absolutamente saudável, sobretudo quando os comentários são sensatos e isentos de politicália. Na verdade, saudemos sempre a boa prática da democracia! Fora isso, com todo respeito aos debates sobre o nosso Carnaval, que devem continuar, também me confesso curioso quanto à tal oncinha pintada... (rsrs)

Anônimo disse...

são mesmo umas gracinhas. reparem nas meias rosa choque.... só que a oncinha 'se escondeu'...

João Vitor - estudante disse...

a oncinha se escondeu, no "armário", há, há, há... eu vi a bichaninha, mas não tenho foto.

Anônimo disse...

vira o disco, vocês homem! com tanta mulher no carnaval, só falam nas escandalosas ridículas e gaysinho vestido de onça

Anônimo disse...

AVISO AOS NAVEGANTES:- PARECE QUE EM MORRETES HÁ ALAGAMENTO QUE INTERROMPEU A COMUNICAÇÃO VIA TERRESTRE ANTONINA-CURITIBA.