Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 17 de agosto de 2010

PARANAGUÁ JA RECEBEU O ISS PROMETIDO E ANTONINA COMO FICA?


A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) pagou a parcela do mês de julho referente ao ISS (Imposto Sobre Serviços) à Prefeitura de Paranaguá. Este é o primeiro pagamento realizado após a assinatura do protocolo de intenções entre o governador do Paraná, Appa e Prefeitura, no dia 28 de julho, que prevê, entre outras providências, a regularização dos pagamentos do imposto ao município. O repasse realizado foi de R$ 250 mil.A.E.N
Fonte: BLOG DO GAUCHÃO http://tudoemsarandi.blogspot.com/2010/08/appa-paga-primeira-parcela-do-iss.html#ixzz0wp5ZRXzQ

.........................................................................
NB:. Comentários de Rosil do Pilar: Vejam como o setor de arrecadação da PM de Paranaguá foi rápida para receber o seu ISS de direito fiscal da APPA. Será que o nosso pessoal da Prefeitura de Antonina, já eleboraram a planilha para também  receber a sua parte do ISS devido da APPA? Isso poderá dar um alento na folha de pagamento e 13º dos servidores, que já começam a ficar preocupados, com a falta de recursos e queda na arrecadação do Município. Fique de ôlho Canduca.

2 comentários:

Masca disse...

Rosil.
Pelo silencio da administração municipal, devemos acreditar que a Prefeitura não precisa desses recursos.
Mauricio Scarante (Masca)

Anônimo disse...

O issqn é recolhido qdo existe movimentação portuária. No caso do Porto Barão de Teffe, não haverá recolhimento pois não existe movimentação, o iss recolhido é apenas do Terminal Ponta do Felix, que não integra a APPA. Sugiro que vcs se informem melhor.