Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 10 de agosto de 2010

EIS A NOSSA POLITICA

Estou sem pressa, até o dia 3 de outubro eu te pego!

3 comentários:

Gilson Cruz disse...

Rosil meu caro colega,dias desses fiz um comentário sobre um debate aqui no seu blog das gestões de crebe,Munira e caduca,falei que Dona Monica dava de dez a zero nessas duas gestões.Resultado=destituiram-me do cargo de eletricista de manutenção de iluminação publica da prefeitura de Antonina.pois hoje digo mais,caduca ta perdendo pra crebe,pensei que pior que esse crebe não apareceria,mas apareceu,brincadeira,tchau tudo de bom!

ROSIL DO PILAR disse...

Meu caro amigo Gilson, este é um espaço democrático. Pobre daquele que não consegue entender isso. Vc é livre prá dizer ou escrever o que quiser aqui, desde que com muito respeito é claro e ao expressar o seu pensamento vc poderá ser mal entendido, assim como eu as vezes sou. Lembre-se vc é um servidor público concursado e desse cargo, vc só sai se matar, roubar ou pedir para sair. Não esquenta. Abraço.

Masca disse...

Gilson.
Espero trabalharmos juntos um dia, chame de "nó cego" aquela pessoa que não soube aproveitar da tua boa vontade, de querer trabalhar, mostrar resultado. Já passei por situação parecida dentro da Prefeitura. Tem gente querendo trabalhar e um monte de sangue-sugas a atrapalhar. Caminhe a frente sempre, voce tem valor.
Um abraço.
Mauricio Scarante (Masca)