Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O DIA QUE O DR. CELSO ROTOLI DE MACEDO VISITOU ANTONINA


O governador em exercício e presidente do Tribunal de Justiça, Celso Rotoli de Macedo, no último sábado (28) uma visita oficial a Antonina, Litoral do Paraná. Rotoli, que nasceu na cidade, esteve acompanhado por 15 desembargadores do TJ.

“Nasci e fui criado em Antonina. Por isso, sinto um grande orgulho em voltar aqui como governador do Paraná, um cargo que exige uma responsabilidade muito grande”, afirmou Rotoli.

Convidado pelo prefeito de Antonina, Carlos Augusto Machado, o governador em exercício chegou visivelmente emocionado à cidade. Ele foi recepcionado pela população e por e lideranças de Antonina no Centro Comunitário Siri do Portinho. O Centro foi construído com recursos do Governo do Paraná e é dirigido pelas mulheres de pescadores da cidade.

De acordo com o prefeito, a visita de Rotoli é importantíssima, pois simboliza o desenvolvimento da cidade nos últimos anos. Machado e o governador em exercício são amigos de infância.

“Estamos saindo de um momento de letargia. A cidade está crescendo, se desenvolvendo, e a visita dele, que é filho dessa terra, é algo especial, porque demonstra o carinho do Estado com Antonina. Ele é um exemplo pessoal e profissional para todos nós”, afirmou o prefeito.

A Filarmônica Antoninense participou da recepção ao governador em exercício, executando os hinos da cidade, do Paraná e do Brasil, além de músicas populares brasileiras.

Fonte:AEN 
...............................................................................................................................................................
N.B: Comentários de Rosil do Pilar: Na oportunidade a nova  Radio Antoninense FM, foi a única representante da impressa local presente neste evento através da minha pessoa, que tive o prazer de entrevistar o Dr. Celso Rotoli de Macedo, Presidente do TJ e Governador em Enxercício do Paraná, pessoa simples, humilde e apaixonado por Antonina.

Nenhum comentário: