Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

RADIO SERRA DO MAR, 61 ANOS A SERVIÇO DO POVO DE DEUS

Pe. Marcos
A nossa tão querida radio Serra do Mar - AM, nesta semana irá completar 61 anos de serviços prestados de  Comunicação e entretedimento no Litoral paranaense. Ex-Radio Antoninense AM, hoje Serra do Mar, é composta por  uma equipe tradicional e jovem ao mesmo tempo, liderada pelo Pe. Marcos José de Albuquerque, que com a sua dinâmica de trabalho, vem alcançando altos índices de audiência em todo o Litoral, principalmente com o polêmico e democrático programa "Boca no Trambone", levado ao ar as 5a-Feiras, 16h, e o "Serra do Mar Notícias", levado ao ar todos os dias, a partir das 12:30h, no comando do veterano Julinho Cesar, e a "Copa Serra do Mar", que envolve toda a Comunidade aos domingos, no Campo do Vasquinho na Ponta da Pita, liderada pelo Mura Mura. Além disso, a sua programação musical é totalmente voltada para a evangelização de seus ouvintes na maioria católica e fica 24hs no ar. A emissora, evoluiu muito tecnologicamente nos últimos anos, e pode realizar transmissões ao vivo de qualquer parte do País com excelente sonorização digital.

Copa Serra do Mar - Campo do Vasquinho - P. Pita
Transmitindo do alto do "telhado"
Falo com muito orgulho destes 61 anos da Radio Serra do Mar, pois também passei por mais de 20 anos na frente de seus microfones. Parabens a todos os seus funcionários, terceirizados, colaboradores e sócios evangelizadores, em especial ao seu Diretor Geral, o jovem Padre Marcos Jose de Albuquerque.

PARABÉNS RADIO SERRA DO MAR E QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS.             

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Rosil, você como eu sabemos que a Rádio Serra do Mar não tem 61 anos. Se fosse para comemorar essa idade deveria ser a Rádio Antoninense Ltda. E pelo que sabemos a antiga Rádio Antoninense Ltda ZYX-6 não existe mais. Podemos até entender que queiram manter essa idade por questões de marketing, mas não é a idade da Serra do Mar.
Anselmo

ROSIL DO PILAR disse...

Caro Amigo e compadre Anselmo. O importante é que historicamente a Radio Serra do Mar continua com a mesma data de sua fundação inicial 11/08/1949( da antiga Antoninense) é assim que consta lá nos registros oficiais MC, ANATEL, etc. Apenas o NOME FANTASIA é que mudou, o resto continua o mesmo. Mas o importante é que eu e Você, e tantos outros, tbém fizemos parte desta tão querida rádio, e não poderíamos deixar passar em branco esta data, com a máxima vênia acho que o resto não importa mais. Abraço.

Anônimo disse...

Desculpe a minha ignorância, mas a razão social foi mudada não foi. Talvez sim a licença de funcionamento é que permaneça. Mas sabe como é, não é a mesma identidade.
Anselmo

Anônimo disse...

Rosil e Anselmo

Estou acompanhando os comentários de vocês.

Respeito as opiniões, mas entendo que o que importa mesmo é que a nossa querida Rádio Serra do Mar está em Antonina, independente dos nomes anteriores, frequência e até mesmo a quem pertence.

Foram inúmeros locutores, sonoplastas, cantores, secretárias, diretores, gerentes, cada um com sua história, muitos in memorian.

Nós também fizemos parte desse tempo glorioso da Rádio.

Lembro-me que quando iniciávamos e encerrávamos a programação da emissora falávamos "em nossos transmissores no alto do Morro da Cruz, Boanerge Santos".

Que saudade! Então, independente se são 61 anos ou não, ela está aí e faço aqui uma homenagem ao Padre Marcos e a todos os colaboradores dessa grande emissora.

Espero que um dia possamos ter de volta em nossa cidade o estúdio da Rádio Massa - FM 103,5, que hoje se encontra em Paranaguá, outra grande conquista de Antonina, essa emissora quando estava em Antonina, se chamava Tropical FM e tinha uma programação que agradava todo o Litoral Paranaense, e que dessa forma, a exemplo da Rádio Serra do Mar, possa também comemorar muitos anos em sua verdadeira terra (Antonina), o que com certeza acontecerá também com as novíssimas Antoninense FM e Cidade FM.

Quem ganha com isso é nossa querida Antonina, que se projeta cada vez mais nesse segmento.

Um grande abraço.

Sidney Nogueira Cordeiro

Anônimo disse...

Então, se é para perdermos a identidade como sugerem os autores da Serra do Mar, vamos fazer o seguinte Sr. Sidney, que tal mudarmos o nome do bairro do Batel,mudarmos o nome do bairro do Portinho, da Penha, Matarazzo, etc?

Yone Mattos