Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 30 de março de 2010

LEÃO DE JUDÁ UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

A Associação Beneficente Leão de Judá de Antonina lidera um projeto de prevenção ao uso de drogas.

O projeto “Sou Vivo não Uso Drogas” começou em março com a distribuição de folhetos em cruzamentos para estimular a participação da sociedade. Durante quatro meses haverá visitas nas casa, palestras nas escolas, apresentações de teatro e música e um evento esportivo.

A organização, ligada a uma igreja evangélica, diz que o projeto não tem conotação religiosa. Eles anunciam que irão apresentar testemunhos de pessoas que tiveram envolvimento com drogas que vão contar como se livraram do problema. (Correio do Litoral.com)
..................................................................................................................................................................
N.B.: Esta Associação de jovens evangelicos é corajosa e estão dando a cara para bater enquanto os outros tentam esconder o sol com a penera. Atitude, é isso que precisamos para enfrentar um assunto tão sério como este, cadê o Conselho antidrogas de Antonina ? Leão de Judá, eis um exemplo a ser seguido... 

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Rozil, normalmente as pessoas bem no Blog fazer alguma reclamação, especialmente contra os Políticos. Hoje eu venho parabenizar os Vereadores de Antonina, por terem cumprido a legislação. Na noite de ontem foi aprovado o reajuste de salários dos servidores da Câmara. Isso sim é entender que a Data-Base deve ser sempre respeitada. Coisa que o nosso prefeito, parece que não aprendeu quando era militante dos sindicatos do Banco do Brasil. Pois ele preferiu não conceder o aumento para os servidores da Prefeitura. Diz que vai dar só em maio. Será mentira ou será verdade. PARABÉNS AOS VEREADORES POR TEREM CUMPRIDO A LEI. VAMOS DIVULGAR QUE OS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA TIVEREM O AUMENTO JÁ E OS DA PREFEITURA SÓ EM MAIO

Favor colocar esta matéria em destaque.

Mauricio Romão da Silva - Bairro Alto

ROSIL DO PILAR disse...

Caro "Maurício", obrigado por sua participação. Quanto ao seu questionamento, eu gostaria que fosse sobre a matéria publicada "Leão de Judá", pois estão realizando um bom trabalho em nossa cidade.
Quanto ao reajuste dos servidores da Camara, sou de opinião que realmente estão de parabéns os vereadores e servidores daquela Casa. Vamos ser justos, não trata-se de preferencia do Prefeito, é que ele por força da Lei de Responsabilidade Fiscal, está impedido neste momento de conceder reajuste aos servidores, pois, os limites constitucionais de 54% de despesas com pessoal da Prefeitura estão estourados, segundo eles pela queda na arrecadação. Na Camara Municipal são pouco mais de 40 servidores, já na Prefeitura são mais de 700 funcionários. Eis a facilidade da Camara. A Prefeitura esta aguardando(nos meses de março e abril ) um aumento na arrecadação do IPTU, ISS, ICMS e outros, para conceder então o reajuste aos servidores, retroativos à março.Eu sou sincero, estou descrente que a arrecadação realmente aumente neste curto período. Abraços.

Anônimo disse...

Se as intençoes são ajudar Antonina a libertarse das drogas,PARABENS!so que estou vendo os dirigentes do LEÃO de JUDA so de carro importado e gastando muita grana,eu acho que " tem coisa ahi"vamos torcer para que eu esteja errado..

Anônimo disse...

Eu sou vizinho da seita Leão de Judá e acompanho com tristeza as atividades imorais desse grupo,escondidos no estandarte da desintoxicação pedem favores,doaçoes,qualquer coisa esta bom,enriquecem com o sofrimento aleio profanando a palavra de Deus aos gritos,e que gritos!!!musica alta que incomoda toda vizinhanza,berrando até as 02:00 da madrugada,os 5 internos que no momento estão sendo "tratados"não tem acompanhamento medico nem psicologico!!os donos Marcelo e Betty cada dia mas gordos e investindo na chacara,obrigando a trabalhar de graça e ainda recebendo,felizmente não sou o único que percebeu a semvergonhicie e um abaixo assinado esta sendo elaborado para expor a verdadeira face deses sujeitos.