Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 23 de março de 2010

TRAGÉDIA EM PARANAGUÁ

Um incêndio que começou na madrugada de hoje terça-feira (23) destruiu o hipermercado Condor em Paranaguá.

O fogo começou às 4h30 possivelmente na padaria. Depois de se alastrar por todo o prédio, por volta das 8h já estava restrito a três pontos. Às 11h já estava deflagrado. Os bombeiros devem permanecer o dia todo no local para fazer o rescaldo e garantir que o fogo não retorne.

O Corpo de Bombeiros enviou 32 homens em seis caminhões e ainda duas ambulâncias e dois carros de salvamento. Foram mobilizados veículos e pessoal dos municípios de Matinhos e Pontal do Paraná para auxiliar no trabalho dos bombeiros de Paranaguá.

O hipermercado ficava no bairro Raia, era o maior do litoral e possuía as duas únicas salas de cinema comerciais da região. Em nota à imprensa, a direção do Condor assegurou que os 325 funcionários do hipermercado não serão demitidos. A maioria será transferida para outras lojas. O imóvel tem seguro e um novo mercado deverá ser construído no mesmo local.

Foto: Aniele Nascimento / Agência de Noticias Gazeta do Povo
...................................................................................................................................................................
N.B: A nossa solidariedade aqui de Antonina ao Povo de Paranaguá que viu o maior hipermercado do litoral ser consumido pelas chamas do sinistro. Mas temos a confiança que seus proprietários irão se reerguer das cinsas como a Fênix, tudo isso em menos de seis meses. Confiamos no poder de reconstrução do Grupo Condor. FORÇA...   

Nenhum comentário: