Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de março de 2010

VEM AÍ... A RADIO ANTONINENSE FM, UM SONHO QUE TORNAR-SE-Á REALIDADE

Idealizada pelo jornalista Jeferson Santos desde o ano de 2002, entra em operação, neste mês de MARÇO/ABRIL, a RÁDIO ANTONINENSE FM. A emissora nasce como uma nova e moderna opção de mídia para a região, tendo como finalidade dar oportunidade a difusão de idéias, tradições e hábitos sociais; estimular a integração social, o lazer, a cultura e o convívio social; prestar serviços de utilidade pública, integrando-se aos serviços de defesa civil e às campanhas pela melhoria da qualidade de vida da comunidade, permitindo o exercício do direito de expressão da forma mais acessível possível. Tudo isso sem deixar de lado a boa música, programas de entrevista e entretenimento.

A RÁDIO ANTONINENSE FM chega até você, onde quer que você esteja, operando no canal 252 – 98,3 MHz , Sistema de Radiodifusão Comunitária e, na Internet, radioantoninensefm.com.br. A emissora pretende ser o ponto de encontro de quem se interessa pelo que acontece em Antonina, Litoral e no Estado do Paraná; destacando ainda, notícias de outras unidades da Federação e de todo o mundo. Com uma programação variada e atraente, baseada na interação constante com ouvintes, artistas, formadores de opinião e entidades civis organizadas, esta será uma rádio múltipla, que se comunica cada vez mais e com mais qualidade com você, de um jeito simples, claro, gostoso e universal, um jeito capelista de ser. Por todo o Brasil, as Rádios Comunitárias têm sido instrumentos poderosos para a divulgação de notícias, prestação de serviços, valorização da cultura e da identidade das comunidades onde as rádios estão inseridas. Através da participação popular a cidadania será promovida com as pessoas passando de meros ouvintes a “agentes de comunicação”. Esta é uma das grandes finalidades desta emissora que inaugura um novo estilo de fazer rádio. Sendo a rádio um meio e não um fim, o cidadão passa a utilizá-la como forma de reivindicar e exercitar seus direitos.

NOSSA MISSÃO:
Ser um instrumento positivo na vida das pessoas que objetivam crescer, evoluir e ajudar a transformar Antonina e o litoral do Paraná num lugar melhor, onde a paz e a justiça social sejam extensivas para todos, aliadas ao fazer acontecer a solidariedade, a compreensão, a ajuda mútua e o amor entre as pessoas.

N.B.: E eu, Rosil do Pilar, aproveito a oportunidade para agradecer aos amigos Jeferson Santos, e o Maurcio Marchesine,  pelo convite que me fizeram,  para compor a equipe de comunicadores dessa promissora Emissora, onde em breve estaremos no Ar da 98.3MHz, Rádio Antoninense FM, no horario das 10:00hs às 14:00Hs, nos finais de semana. Me aguarde, vamos agitar o Litoral... 

Nenhum comentário: