Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de março de 2010

DEPUTADO FEDERAL RICARDO BARROS ESTARÁ HOJE NA CIDADE


Mais um pré-candidato ao Senado visita o Litoral. O deputado federal Ricardo Barros (PP) estará nesta quinta-feira (25) em Antonina.

A pre-candidata do PT Gleisi Hoffmann esteve presente nas praias em toda a temporada de verão e em janeiro ainda percorreu todos os sete municípios reunindo aliados e anunciando obras, projetos e recursos do Governo Lula para o Litoral.

A reunião com Ricardo Barros está sendo divulgada pelo vereador do PDT, Marcio Balera, o que dá uma mostra da indefinição sobre as coligações que serão formadas em 2010. A visita faz parte do projeto "Caravana Progressista" na qual o deputado pretende percorrer o Paraná inteiro para divulgar sua pré-candidatura ainda antes das convenções de junho..

Márcio Balera afirmou na última sessão da Câmara, terça-feira (23), que a presença do deputado “é uma ótima oportunidade” para buscar apoio para o projeto da ligação direta de Antonina com a BR-277. O vereador destacou que barros é é vice-líder do Governo Lula na Câmara dos Deputados e membro da Comissão de Transportes. “A obra da estrada já está inclusa no chamado PAC-2, porém existe a necessidade de um grande trabalho político para que ela saia do papel”, disse Balera.

“Com certeza a chance é agora, pois todos estão pensando em uma só coisa, votos, e essa é a hora de aproveitar”, afirmou o vereador que ainda destacou divedrsas qualidade do pré-candidato a senador. “Tem-se que ele é colocado como um dos cem deputados de maior influência no Distrito Federal em todos os poderes. Fica aqui então a dica, participem, não vamos escutar promessas e sim buscar comprometimento”, propagandeou.

O encontro com ricardo barros está marcado para esta quinta-feira (25/03), às 19h30 na sede do PIA (Patronato do Idoso), na Rua Heitor Soares Gomes, 58.(Correio do litoral.com)
..................................................................................................................................................................
N.B: O nosso povo , para votar em Senador ou em qualquer outro cargo público, deve antes conhecer a lista de serviços prestados ao Litoral e principalmente à Antonina, basta, chega de virem até nós e nos vender ilusões. O Ricardo Barros é um bom Deputado e tem posições firmes, porém que o mesmo ou os seus "assessores locais", nos mostre o que ele fez por Antonina e região enquanto político, suas emendas parlamentares, projetos, etc., que no passado ou no presente, tenham beneficado a nossa comunidade. Gostaria muito de divulgar aqui esse interessante trabalho. O POVO NÃO É MAIS BOBO...Se liga jacaré!

9 comentários:

Anônimo disse...

Se voc~e pensa assim e não gosta novidades, então vote em Requião, Gleise, e outros.

ROSIL DO PILAR disse...

Agradeço a sua participação e respeito o seu ponto de vista.
Todavia, no NB.: no final da postagem, eu deixei bem claro a minha posição. Eu solicito uma listagem de serviços prestados à nossa Comunidade litorânia, pelo Dep. Ricardo Barros, e de todos que vierem em nossa cidade pedirem votos. É a realidade, quem trabalhou por nossa cidade merece o nosso voto.Até pode...Mas não trata-se de novidades. Eu só acho que chegou a hora de darmos uma basta nos paraquedistas e lançarmos um nome daqui da Região com reais condições de ganhar. Somos hoje mais de 150 mil eleitores no litoral, dá para elegermos dois deputados, um Federal e outro Estdual, para defenderem a nossa base eleitoral. É assim que agem nas cidades unidades por um só ideal, senão ficaremos para sempre com o pires nas mãos pedindo migalhas. Acordem nossas lideranças. Um Abraço.

Anônimo disse...

Respondendo ao Sr. Rosil: Não sou defensor do Dep. Ricardo Barros, mas ele é pré-candidato a Senador. E na nossa região(litoral, Metroplitana de Curitiba) os candidáveis ao Senado,prováveis são Requião, Gleice, e quem mais...
Com certeza esse deputado deve na sua região ter feito alguma coisa. Ele é da região de Maringá, primeiro perguntemos ao povo daquela região o que ele fez por lá. Acredito que como deputado em nossa região não tenha feito nada, mas agora ele é candidato ao senado, então ele é novidade. O Sr. Deve entender bem de administração municipal poois trabalha nela, por isso deve convir comigo que nem todos os políticos são verdadeiros. Agora partindo de seu entendimento que devemos apoiar os daqui então vamos apoiar os candidáveis das cúpulas de Pereirinha, Munira, Kleber, Canduca, Savarin, em quem devemos confirmar, já que o sr. pensa desse jeito, cite alguns nomes...

Anônimo disse...

Aproveitando o ensejo Sr. Rosil. Poderia responder a esse pobre Pai que tem um filho que trabalha na Prefeitura, por que o Prefeito não reajustou o salário de seus servidores agora no mês de março. Outra coisa e por que os funcionários ninguém reclama, nem o sr. nem ninguém, vocês tem medo ?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SUA OPINIÃO SOBRE A SAÍDA OU DEMISSÃO DA SECRETARIA DE TURISMO. Outra coisa, também quero sua opinião: Por que o Sr. eduardo Bó dá tanta ênfase na saída desta Secretaria, se ele é o culpado dela ter sido nomeada.

ROSIL DO PILAR disse...

Mais uma vez agradeço a participação de todos, mesmo como anônimos, afinal essa é a essência deste Blog, contar sempre com o debate e o seu ponto de vista.
a)- Respeito muito as posições firmes do Dep. Ricardo Barros, ele é um dos líderes do Lula no DF, e defende e muito a sua base eleitoral que é Maringá, pois 75% de seus votos nas últimas eleições sairam de lá. No meu entendimento, deveríamos mudar de comportamento e unidos termos um ou dois canidatos Federal e Estadual aqui da Região, não precisamente de Antonina, mas alguem que tenha realmente condições de ganhar e que conheça profundamente os problemas de nossa tão carente região. Podemos até votar em Ricardo Barros, para Senador,que é um nome novo no panorama, mas que então assuma um compromisso agora conosco, tal qual muito bem defende o nosso vereador Márcio Balera. Agora votar na cúpula da velha guarda jamais, eles não tem mais condições eleitorais de liderar, somente querem demarcar o território para não caírem no esquecimento. Chega de perder o voto.Citar nomes de candidatáveis só depois das convenções, pois tem muita gente nova e boa vindo por aí de nossa região, aguardem...
b)Ao "pai" que tem um filho que trabalha na Prefeitura. Agradeço também a sua participação. Bem, vejamos, um passarinho verde me contou, que o Prefeito Canduca, irá dar um reajuste de 4,36%, para os servidores somente no mês de Maio, de forma retroativa à março. Ok.( o assunto seria sobre Ricardo Barros, mas deixe prá lá...)
c)Só o Sr, Prefeito, pode, dar os verdadeiros motivos da demissão da Secretária de Turismo. Pessoalmente, acho que ela depois do carnaval já estava prescrita no seu cargo, forças ocultas estavam cunspirando contra ela, devido a sua forma radical de agir. Quanto ao Eduardo Bó, vc sabe que ela foi indicada por ele já no governo Kleber, como sua Diretora de Turismo, chegou a ser sócia na sua empresa de Turismo. Massssssss, alguma coisa deu errada entre eles e se separaram. Eis talves o motivo de tanta ênfase. Ok. Conituem participando...

Anônimo disse...

Sr. Rozil, obrigado pela resposta. Foi muito político na resposta.

Anônimo disse...

Bom Dia, Sr. Rosil.
Muito interessante o seu ponto de vista, e tbem gostei do debate com o anonimo. Mas convenhamos enquanto nos degladiamos tentando argumentar diversas opiniões, esses politicos "paraquedistas" ou não, estão todos numa boa, se esbaldando com o erário público, sem responsabilidade e na impunidade. Infelizmente esta situação vai demorar para mudar...

ROSIL DO PILAR disse...

Ao anônimo de hoje. Mais uma vez agradeço a sua valiosa participação.
A situação até pode demorar para mudar, mas é exatamente neste ano que podemos dar uma grande virada.A maior arma que temos é o nosso precioso Voto. Repare, hoje não se discute política nas escolas, em casa e poucas vezes nas igrejas.Os atuais politicos estão lá hoje numa boa, porque foi nós que os colocamos lá, e o pior não há cobrança por nossa parte, não cobramos dos vereadores, dos deputados e as vezes até esquecemos em quem votamos nas últimas eleições. Como mudar ? Podemos mudar, debatendo idéias, como estamos fazendo aqui e no futuro buscarmos sempre os melhores e conhedidos para podermos cobrar o seu trabalho em prol de nossa comunidade e denunciar todos os pilântras que desviarem o erário público, nem que seja anonimamente. Até a px.