Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A GAZETA DO POVO E A RPC PERDERAM A LUTA CONTRA A ASSEMBLÉIA ?


Manchete na RPC : Escandalo na Assembleia...




Eu juro que não fui eu...





Não sabemos  de nada, foi armação,
vamos apurar tudo doa a quem doer.


Eu saio para facilitar as investigações..

É incrivel, mas a poderosa Gazeta do Povo perdeu a Campanha pela Higienização da Assembleia Legislativa do Paraná, pois dos 54 Deputados, apenas 10, não conseguiram se reeleger. O resto todos voltaram às polpudas e protetoras cadeiras da ALP, inclusive aqueles que estiveram supostamente envolvidos nos escândalos dos diários secretos e funcionarios fantasmas, onde se fingiram de mortos e continuaram fazendo as suas campanhas como se nada tivesse acontecido.
Com explicar tudo isso? Mais de 200 milhões de reais foram desviados da ALP e até que prove o contrário, nenhm centavo ainda foi reavisto aos cofres públicos. Segundo calculos, esta foi uma das campanhas mais caras para Deputados Estaduais no Paraná, onde quase um bilhão de reais ficaram nas mãos dos cabos eleitorais, inclusive aqui no Litoral, para se tornarem invesíveis diante aos eleitores, abafando os escandalos, onde cegamente o povo foi hipinotizado votar no último dia 3 de outubro, reelegendo os brindados deputados. Como a ciência política explica isso?
Pois é, a Gazeta do Povo perdeu...Mas ela fez a parte dela, foi nós os eleitores que não fizemos a nossa parte. Mas os processos continuam no Ministerio Publico, fiquem com a  barba de molho, pois a história ainda vai dar pano prá manga,  mesmo para os reeleitos e poderosos. Será ?

5 comentários:

Anônimo disse...

CARO ROSIL, NÃO SE ILUDA, AGORA NUNCA MAIS SERÃO PUNIDOS, POIS CONTAM COM O APOIO INTEGRAL DE BETO RICHA.

Masca disse...

Rosil.
A chamada da matéria deveria ser: Ä GAZETA DO PT E A RPT PERDERAM..."
Mauricio Scarante (Masca)

ROSIL DO PILAR disse...

Masca. Vc sabe que o respeito muito e juntos estivemos na última empleitada. Mas,não quis aqui tratar de Partido, e sim da corrupção que se instalou e poderá se perpetuar na ALP e não posso conceber tamanha desorientação e hipinose do Povo ao reconduzir à ALP os supostamente envolvidos no desvio de mais de 200 milhões de reais. Isso é uma vergonha quer dizer que o povo não está nem aí com o seu próprio dinheiro.Farinha pouca o meu pirão primeiro ? Abço

Masca disse...

Rosil.
A Gazeta deveria ser imparcial quando se tratasse de assunto corrupção, veja que ela não deu muita enfase quando pipocou os casos "Pessutão", "Erenicegate" e "verdinhas no armário".
Mauricio Scarante (Masca)

Anônimo disse...

Rosil
Não continue dando bola para os idiotas, iguais a esta tralha do primeiro comentario