Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ATENÇÃO NÓS OS USUÁRIOS DO SAMAE


Dentro em breve será implantada a entrega de leitura de hidrômetro em tempo real e entrega de conta de água simultânea. Por causa disso no início da implantação o usuário do SAMAE no mesmo mês estará recebendo duas contas de água; uma com vencimento no mesmo mês de entrega e outra, já com o consumo real, com vencimento no mês seguinte ao da entrega. Isso acontecerá somente no início da implantação.

Explicando: Os usuários receberão no mês de implantação do novo sistema duas contas de água; uma normal como vem recebendo hoje com vencimento normal como o de hoje; e outra já com leitura e consumo real, com vencimento no outro mês, basicamente no mesmo dia de vencimento do sistema antigo. Na verdade o usuário estará recebendo com antecedência a conta de água que ele receberia no outro mês pelo sistema antigo.

O SAMAE com isso dará mais um passo e vai possibilitar ao consumidor receber a conta de água no momento em que está sendo feita a leitura, podendo controlar o seu consumo imediatamente. O processo de implantação já está bem adiantado e a expectativa é de que todos os usuários (clientes) do SAMAE sejam beneficiados com o serviço.

O SAMAE pede a cooperação e o entendimento de todos. Qualquer dúvida dirija-se ao escritório do SAMAE.

...............................................................................................................................................................
Obs.: Comentários de Rosil do Pilar - Atenção SAMAE depois eu mando a conta em troca desta publicidade.

Nenhum comentário: