Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A RADIO ANTONINENSE FM NÃO É PIRATA OU CLANDESTINA. ESTÁ LEGAL !

Senado Federal
Subsecretaria de Informações

Faço saber que o Congresso Nacional aprovou, e eu, José Sarney, Presidente do Senado Federal, nos termos do parágrafo único do art. 52 do Regimento Comum e do inciso XXVIII do art. 48 do Regimento Interno do Senado Federal, promulgo o seguinte


DECRETO LEGISLATIVO Nº 252, DE 2010


Aprova o ato que outorga autorização à ASSOCIAÇÃO CULTURAL RÁDIO COMUNITÁRIA ANTONINENSE para executar serviço de radiodifusão comunitária na cidade de Antonina, Estado do Paraná.


O Congresso Nacional decreta:

Art. 1º Fica aprovado o ato a que se refere a Portaria nº 646, de 24 de setembro de 2008, que outorga autorização à Associação Cultural Rádio Comunitária Antoninense para executar, por 10 (dez) anos, sem direito de exclusividade, serviço de radiodifusão comunitária na cidade de Antonina, Estado do Paraná.

Art. 2º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Senado Federal, em 3 de maio de 2010.



SENADOR JOSÉ SARNEY

Presidente do Senado Federal


...........................................................................................................................................................

4 comentários:

Masca disse...

Rosil.
A boa notícia de hoje:

O delegado escalado para pedir votos para Serra
11 out 2010 - 10:38
O delegado federal Fernando Francischini está em Brasília. Foi convocado pela bancada do PSDB para se enagajar de corpo e alma na campanha de José Serra. Ele virou menina dos olhos no ninho porque foi o deputado federal mais votado do partido na região Sul (130.522 votos). Vai rodar o país pedindo votos para o segundo turno e foi escalado para visitar 10 grandes cidades do Paraná com o mesmo propósito.
(Fonte: http://jornale.com.br/zebeto/2010/10/11/o-delegado-foi-escalado-para-pedir-votos-para-serra/#respond)

Quem sabe esteja aí o nome do futuro Ministro da Segurança, pasta a ser criada pelo Presidente Serra.
Mauricio Scarante (Masca)

PAULO R. CEQUINEL disse...

1. Serra não vai ganhar.
2. Se ganhasse, é um gestor tão ruim que seria mesmo capaz de nomear o Francischini como ministro da tal Pasta de Segurança Pública.
3. Francischini parece ter sido um eficiente e dedicado delegado. Como deputado, vai tentar nos convencer que a solução para tudo é mais cadeia, penas mais duras e outras esquisitices do tipo. Nada que o falecido Cadeia já não tenha proposto. Nada que já não tenha sido feito em muitos lugares do mundo - EUA, por exemplo - sem que o problema da violência tenha sido resolvido.

PAULO ROBERTO "PAZ E AMOR" CEQUINEL
THE PEACE AND LOVE ORNITORRINCO COMPANY

Anônimo disse...

Bem próprio do PT. Torcem para que tudo dê errado. Até parece, parece mas não é, que só tem gente boa no partido deles. Será que o medo é que o delegado coloque na cadeia o Zé Dirceu, a Erenice, e CIA?
Vamos com calma pq dia 31 de outubro está se aproximando.

ROSIL DO PILAR disse...

Obriado pela visita de todos, o meu abraço ao PR Ciquinel, onde respeitamos o seu ponto de vista, mas o agora eleito Dep Francischini, tem projetos para o Litoral, ao tocante a Centro de Recuperação para Dependentes químicos envolvendo os cristãos evangélicos da região, a esperança é a última que morre. Abço.