Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

MAIS 25 MILHÕES DE REAIS, VAI SOMANDO...


Beto Richa e Dilma... 
O Governo Federal vai repassar 25 milhões de reais para obras emergenciais de reconstrução das áreas atingidas pelas chuvas dos dias 10 e 11 de março nos municípios de Antonina, Guaratuba, Morretes e Paranaguá, no Litoral do Estado, conforme projeto apresentado pelo Governo do Paraná. A confirmação do repasse foi dada ao governador Beto Richa pela presidente Dilma Rousseff. Os dois tiveram um encontro reservado nesta terça-feira, no Palácio do Planalto, em Brasília, para discutir investimentos federais no Paraná. Beto disse que o Governo do Estado agiu prontamente, com toda a estrutura, desde o primeiro instante, fazendo o atendimento emergencial e de prevenção, dando toda a atenção às famílias desabrigadas e apoiando os municípios para restabelecer a normalidade. No encontro o governador agradeceu a presidente pelo envio dos recursos e pela disposição dos ministros que receberam a ele e aos secretários estaduais no momento mais crítico para o atendimento às pessoas desabrigadas pela inundação no Litoral.
O reforço financeiro do governo federal vai ajudar a acelerar o trabalho que o Estado já está fazendo, sob a coordenação técnica da Defesa Civil, para recuperar a infraestrutura dos municípios, principalmente para a construção de moradias. Beto Richa afirmou que a idéia é trabalhar em conjunto com o governo federal. Os 25 milhões de reais repassados por meio do Ministério da Integração Nacional e Secretaria Nacional da Defesa Civil deverão ser utilizados na reconstrução e recuperação de moradias, de estradas rurais, pontes e vias urbanas, reconstrução e recuperação de prédios públicos, recuperação da canalização de rios e córregos e na recuperação de rodovias estaduais, entre outras obras.

Fonte:AEN 

34 comentários:

Anônimo disse...

Que 'golaço' do Prefeito!!! (contra, gol-contra)

Anônimo disse...

Os comentaristas pregam no deserto, bebado não tem rumo, certamente o individuo estava na sarjeta curtindo nais um porre.

Anônimo disse...

Somando o que, Rosil, que até agora foi só conversa e fiada. Até agora não entrou dinheiro, pelo menos que o público saiba.

Anônimo disse...

E POR FALAR EM SOLIDARIEDADE, A MUNIRA APARECEU POR AQUI NESTAS HORAS DIFÍCEIS??????????????

Anônimo disse...

NOVE MILHÕES E TREZENTOS DÁ PRA CONSTRUIR 210 CASAS NO VALOR DE 45 MIL CADA.POR QUE A PREFEITURA NÃO CADASTRA AS CASAS DESTRUIDAS E REPASSA ESSE VALOR AOS PROPRIETÁRIOS DESSAS CASAS PARA QUE CADA UM COMPRE O SEU TERRENO E CONSTRUA AS SUA CASA DE SUA MANEIRA?

Anônimo disse...

Não abre crédito pros que perderam suas casas, porque, assim, não dá o SUPERFATURAMENTO que dá com a casa pronta.

Anônimo disse...

Pois é... nessa das casas do Matarazzo a cidade também ganharia com o melhoramento do aspecto externo daquele trecho, que mais parece filme de vampiros.

Anônimo disse...

tava tomando conta da garrafa.

Anônimo disse...

Na foto, há duas pessoas com rosto estampando felicidade celestial. É assim na grande corte. Na média também. E aqui no reino não é diferente, porque, acima de tudo está sempre rodando dois tipos de viagras infalíveis:- poder e dinheiro. O RESTO é secundário....

Anônimo disse...

Se os interessados construíssem as próprias casas, o preço seria menor, pois iriam 'dar um geito' na mão de obra. É o sempre se vê acontecer por aqui, onde um amigo ajuda o outro.

Anônimo disse...

Rosil, cadê a Munira? Na hora que a cidade se afogou Ela somiu?

Anônimo disse...

Tiraram o primeiro comentário que dizia que o prefeito não foi no jogo da solidariedade em CWB.
Será que não foi mesmo e censuraram ou houve erro do informente e ele foi sim?
Hein Rosil, explica pra nós porque que o primeiro comentário sumiu

Anônimo disse...

O antoninense é masoquista. O Requião desmantelou o porto, demoliu até os barracões do teffé, praticamente proibiu o ponta do félix de funcionar, por meio das licenças ambientais, jogou Antonina na miséria e no retrocesso. Por causa disso a ferrovia parou e o leito ferroviário está abandonado até hoje.
e quando o cara aparecia aqui, era como se deus pisasse em nossa terra. Não vem qui não tem que político municipal é tudo meio p....a que ele era paparicado por esse mesmo pessoal que tá trazendo a senadora pra falar abobrinha, que pepino e abacaxi não é ela que descasca e foi o gov do estado que parece (parece) qui tá correndo atrás.
- Ah? p....a o que é? Vá a cuspariu quem não sabe.

Anônimo disse...

Retificando o comentário anterior, em termos bem atuais: cuspariu não: 'vá pra ponte que partiu'...

Anônimo disse...

olha que pode dizer que é pita qui....

Anônimo disse...

É parece que o prefeito não foi mesmo no jogo da solidariedade. O Antonina Viva não diz nada. E se foi e o blog oficial bobeou, é porque o editor lá é muito porcaria. Quem é mesmo o sujeito?...

Anônimo disse...

O comentário foi retirado porque senão "alguém" pode perder a "teta" de fazer horário de rádio em horário de expediente.

Anônimo disse...

Ao 22:59 hs, o editor porcaria do do blog oficial é o tal de "Erly com ipsolon", um lombriga.

Anônimo disse...

Daqui a pouco esse blog ficará igual a outros merdas: Bacucu, Tutuca, Bó, Antonina Viva...

Anônimo disse...

Tiraram outro comentário que falava das primeiras-damas, chamando a nossa de "rolicinha".

Anônimo disse...

Eu assisti o jogo ,e na rede globo saiu uma reportagem com o beto richa dizendo que foi uma honra ter jogado em um campo oficial junto com ex craques do passado do futebol ,o tecnico era o sucupira e queria tira-lo de campo mas ele nao quiz sair diz a reportagem da rpc...a renda foi 40%p o litoral pr e 60% p o japao,22 mil pagantes,uns 250 mil reais...

Anônimo disse...

quem assistiu a reportagem da ric tv canal 7 ,o jogo foi 5x5,o beto richa jogou no time de camisas pretas,o tec era o sucupira,a iniciativa do evento foi do paranaense e ex jogador Alcino,de cascavel pr,ele jogou no gremio rs,flamengo e kashima antles do japao...

ROSIL DO PILAR disse...

Meu muito obrigado pelas suas visitas. Pena que alguns anônimos exageram na dose e ultrapassam os canais da tolerância. Ao anônimo 00:24hs, respeite os demais Bloguistas, eles são os pioneiros e passaram pelo mesmo que eu estou passando,alguns foram até processados, outros até apanharam. Então só seremos "merdas" se deixarmos postarem cometários de "merda" sem conteúdo.Por enquanto Eu sou o único que deixa anônimos participarem livremente, mas confesso, ESTÁ DIFÍCIL! Quantos funcinóarios públicos tem a coragem de expor assim, de "cara escancarada", tantos pensamentos anônimos SOBRE GENTE PÚBLICA? Não acabem com este espaço democrático, lembrem-se aqui não é pinico, mas sim um espaço para gente INTELIGENTE demonstrarem o que sentem, mas de forma educada. Me mostre quantos Blogs, chegaram aos quase 20 mil acessos em menos de 1 ano? Então que tal vamos manerar nos comentários? me falem tudo não me escondam nada, mas com inteligência, sem abusos do anonimato!? Abç.

Anônimo disse...

Alguém precisa avisar os panacas da Secretaria de Urbanização ou de urbanismo, dá na mesma droga, que na Ponta da Pita tem muita árvore de especies invasoras, manchando a pureza florestal do reino.

Anônimo disse...

Gente, aqui se tem um canal aberto pra falar. O fiador disso é o Rosil.
Não tem geito de pegar o anônimo que falou. Quem pegam, então, é o Rosil.
Foi assim com o Bacucu, foi assim com o Reginaldo.
Não se pode recriminar o Rosil pelos comentários que suprime. Se fosse eu (.......) suprimiria até mais outros, que essa barra não é brincadeira.

Anônimo disse...

Todos os blogs que querem faturar audiência rápida abrem espaço para os anônimos. Uma mão lava a outra.

Anônimo disse...

Os comentários mais rebarbativos, seria prudente que fossem tirados.
Exemplos: (2:57, 12:09, 00:29)

Anônimo disse...

esses caras dessa secretariazinha de m...., quando não estão cortando árvore, FAZEM O QUÊ? - COÇAM?????

Anônimo disse...

Essa secretariazinha de m... urbanização e seus asseclas, quando não fazem nada, AJUDAM A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE.
AGORA, O DIFÍCIL É SABER PRA QUE SERVE ESSA DAÍ TAMBÉM.

UMA COISA É CERTA: TANTO UMA COMO OUTRA SERVEM PRA ENCOSTAR "OS RECOMENDADOS DA POLÍTICA" - NA FALTA DO QUE FAZER, REFOCILAM NA INTERNET E EM JOGOS ELETRONICOS O DIA TODO.

E A SECRETARIA ESSENCIAL PARA OS INTERESSE DA CIDADE SEMPRE ESTÁ ÀS MOSCAS:- :- SECRETARIA DO TURISMO QUE,sem querer desprestigiar o César Broska, NEM SECRETÁRIO TEM.

Anônimo disse...

Rosil, voce tende a perder a credibilidade em seus comentários quando em ato, repetido todos os dia, vai realizar seu expediente na emissora de rádio local quando deveria estar agindo como servidor público municipal no mesmo horário. Naturalmente é do conhecimento e autorização do alcaide, não é mesmo?

Anônimo disse...

tudo bem ,amanha será outro dia <Antonina e Morretes irão se recuperar e o coxa será campeao invicto 2011,o Atletico e Parana farão uma nova fusão,Patetico f.c ,e a vida continua ...

Anônimo disse...

O CEZAR BROSKA ENTENDE DO RISCADO. E ARTISTA DE MÃO CHEIA. MERECIA SER SECRETARIO DE TURISMO

Anônimo disse...

do turismo não. o Cézar vai bem na secr. da cultura. turismo tem que ser empresário do ramo.

Anônimo disse...

Ma.... nessa foto qui taí, parece que a Prisidente tá gamada no cara do Pr!!! É até capaiz de sair dinhero dobrado!! Óia só a cara dela! tá gamada!