Fernanda Richa |
Fernanda Richa agradeceu o apoio do sindicato e afirmou que a solidariedade dos paranaenses tem feito a diferença no atendimento aos desabrigados. “Graças à boa vontade do nosso povo estamos conseguindo socorrer as pessoas que foram atingidas pelas chuvas e desmoronamentos”, avaliou.
“O sindicato tem entre suas finalidades congregar empresas que atuam na região e que ajudam a proteger a vida e os bens das pessoas. Portanto, num momento como este, em que milhares de paranaenses sofreram danos violentos, sem contar as vidas perdidas, o sindicato não poderia ficar alheio”, afirmou Possiede.
O superintendente do Provopar, Luis Carlos Scherer de Melo Reis, disse que os recursos repassados pelo Sindseg PR/MS chegam numa boa hora, já que, a partir de agora, com a realocação das famílias, aumentam as demandas. A solenidade contou ainda com a presença da diretora-social do Provopar, Carlise Kwiatkowski, e do diretor-executivo do Sindseg, Ramiro Fernandes Dias.
Fonte:AEN
18 comentários:
O Rosil, vá 'lamber sabão', o cara!!!. Vem me botar a fotografia dessa cocotinha com o pé no barro!! É hipocrisia, é disputa pra todo lado pra ver quem leva a fama de 'santo protetor dos desgraçados', isto é, 'santa' - (só se for do pau ôco..) !!!
BACUCUCOMFARINHA tem artigo sobre o dinheiro do gov.fed. pra ajudar a recompor a infraestrutura do litoal.
O dinheiro já veio, vem vindo, ou como sempre, só tá prometido?
obs - aqui não tem prédio público danificado. O que precisa é botar boa parte desse dinheiro na SAMAE que agora é nossa maior calamidade, consolidando a fornecimento de água, por meio de obras definitivas que dispensem os inúmeros quebra-galhos e gambiarras que tão espalhadas nos 15 km de adutoras
A inveja é uma merda, este recado vai para o individuo doente mental e esterco da pior qualidade que comentou as 10:48, sai fora imbecil
Para todos os anões e anãs que desejam um lugar ao sol.
Vejam que as pessoas que realmente o tem, não são vaidosas:
Na VEJA, edição especial do 318° aniversário de Curitiba, nas fls. 10 háreferência a JAIME LERNER como pessoa que integrou a lista das cem pessoas (100) mais influentes do mundo em 2010, lista essa elaborada pela revista TIME.
12:00 07/04 - pode aguardar, vão agradecer a sua 'apaixonante e ínclita' defesa.
Tudo é um circo, meu caro. Você também está nele.
(se não souber o significado de alguma palavra, não tenha vergonha de si mesmo: use o dicionário)
Ei, gente, vamos baixar essa fervura.
O Rosil tá certo que tá informando.
A Primeira Dama do Estado está certa ao complementar e apoiar as ações do Governador. Não podia ser diferente
A Senadora Gleisi está certa em prestigiar sua base política.
Todo fato tem dois lados: quem apoia a metodologia de ação e quem não apoia o geito como os fatos estão sendo conduzidos.
Sempre foi assim. Agora a Prefeitura o que é que faz? Acende vela pra todo mundo, contanto que o dinheiro apareça, o que até agora parece que não aconteceu.
Se tudo é relativo, está certo só quem manda e tem o poder nas mãos. Essa é a 'verdade' que predomina. Relativa e cambiável, portanto.
A verdade dos fatos deve aliar-se à real solução do fator humano afetado.
Esse referencial não é relativo: o referencial é o ser humano.
Isso não pode ser confundido com a conveniência desviatória das personalidades às quais caberia conferir rápida e eficiente solução a esses fatos, de modo a amparar o sofrimento humano provocado pelas circunstâncias.
Agora não é hora de 'reunião acadêmica'. É hora, ainda, de se cuidar 'de quem' e 'do que' precisa ser cuidado, sem quaisquer vaidades, vaidades e ciumeiras´, como se vê de todos os lados.
Há um comparativo que explica a chama de interesses e de vaides pra cima da desgraça alheia, comparativo esse bem familiar em nossa terra: "... deixa, que eu tomo conta da garrafa..."
o amigo aí tá falando da propaganda da vodica orlofe, qui tinha na tv anos atráis. quem toma conta da garrafa é purque qué bebê mais que os otro.
e no caso, aqui, se não é pra tomá mais, é o que intão? é qui tomá conta dessa garrafa aqui traiz prestijo político e.... dinhero nas mão pra gastá como quisé, né?)
será qui é isso memo?
O requiao aqui em antonina vc nao vai ver nem por fotografia ,ele ficou em 4 lugar p senador ,vc acha que ele vem sujar os sapatos italianos por aqui ? sergio -ctba
O Sr. Sérgio, de Curitiba parece ter cometido algum engano.
FAS (Fundação de Ação Social) parece abranger apenas o município de Curitiba.
O problema aqui no reino é que 'dois bicudos não se beijam':- é tucano de um lado e barbudo de outro)-
Entre as senhoras, a polarização é:
Dna. Fernanda x Dna G. Hoffman.
Mas quem está trazendo dinheiro parece que é o PSDB, pelas mãos do sr. Governador do Estado.
A bronca do PT daqui é que o dinheiro sai de governo petista da área federal e chega aqui pelas maos dos tucanos.
Serjo, como é que tu conhece di onde vem o sapato do 'ôme'?
só tem dois geito de conhecê. qué qui fale?
nada a vê com nenhuma das duas sinhora, qui essa estora num é minha i nem tá na minha conta.
mai qui tu conhece o sapato do ôme, tu conhece o purque tu bejô o pé dele, o porque tu tá co assento duendo até hoje, qui sapato das itália tamém dói. mais uma das duas coisa hove sim sinhô sinão tu num falava di cosa importante na tua cabeça, do sapato do ôme.
taí, ne patrão, pidiu, levô.
Acho que o 23:04 hs vai de ré no quibe... ah! vai!!! Ficou ofendidinho de chamar de anarfa de mentirinha!!!
Serjo, tu é qui si ferrô co ôme, né? quis i dispois vem cá xingá o ôme. é paxão reprimida.
Resposta ao anonimo de 07/4 as 18;07, vc votou no homem p senador ? eu nao votei,em antonina ele ficou em 4 lugar com 300 votos...qto ao sapato ele mesmo falou p quem estava almoçando no portinho qdo inaugurou o mercado do peixe e novo trapiche.. perfume bom é o françes,sapatos italianos ,pinga de morretes e assim foi...
Tá bom, Sérgio, valeu a brincadeira. Estamos todos no mesmo barco (furado desta cidade infeliz, vítima de vaidades, ambições, burrices ignóbeis e sucessivos desgovernos)
Postar um comentário