Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2011

EM PRIMEIRA MÃO! AGORA SIM, ANTONINA JÁ PODE SER BENEFICIADA.



PORTARIA No- 185, DE 15 DE ABRIL DE 2011
Reconhece o Estado de Calamidade Pública
no Município de Antonina - PR - NE.HEX
- 12.302.

O SECRETÁRIO NACIONAL DE DFESA CIVIL, com base
no Decreto no 7.257, de 04 de agosto de 2010, no uso da competência
que lhe foi delegada pela Portaria Ministerial no 1.763-A, de
07 de novembro de 2008, publicada no Diário Oficial da União,
Seção 2, de 23 de dezembro de 2008, e
Considerando o Decreto Municipal no 59, de 16 de março de
2011, de Antonina, e demais informações constantes no processo no
59050.000544/2011-90, resolve:
Art. 1o Reconhecer, em decorrência de enxurradas ou inundações
bruscas - NE.HEX - 12.302, o estado de calamidade pública
no Município supracitado.
Art. 2o Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

HUMBERTO VIANA
.................................................................................................................................................
Obs.: Comentários de Rosil do Pilar: Como haviámos prometido fomos atraz e encontramos a Portaria de Reconhecimento do Estado de Calamidade do Município de Antonia-PR. Com este ato, a população de Antonina, já pode gozar dos benfícios do Governo Fenderal, a exemplo de Morretes, que nesta história saiu na frente, conforme mostramos em postagem anterior. Agora é só nossas autoridades correr atraz, Planejar e Executar. O Povo de Antonina, aqueles atingidos pelas enxurradas do último dia 11 de março, GRADECE...Parabéns ao nosso  pessoal da Defesa Civil e a todos os envolvidos, por conseguirem completar todos os requisitos necessários para conseguirem esta importante Portaria, agora vamos esperar pelos resultados... 

67 comentários:

Anônimo disse...

Ontem, após o espetáculo da Paixão, fui tomar uma cervejinha na feiramar.
Metade da praça estava com as luzes queimadas.
E esses PILANTRAS MALFEITORES da Secretaria de Urbanização usaram como desculpa para cortar árvores frondosas a "prostuição infantil" que as árvores propiciavam, impedindo a luz dos postes.

Anônimo disse...

11:41 - completando sua informação: ontem à noite, a polícia entrou com carro e tudo na praça. parecia que um bando de ratos fugia por causa dos gatos chegando. Os fumeteiros de maconha deram no pé.
UMA DICA PARA OS MELIANTES DA SECRETARIA DE URBANIZAÇÃO:- PRECISA CORTAR TUDO, QUE ASSIM A LUZ DO LUAR ILUMINA A PRAÇA.

Anônimo disse...

Para os FUINHAS da prefeitura, malucos por destruir árvores:- ontem à tarde, em frente à pousada dos servidores públicos, uma folha de palmeira caiu em cima de um carro e quebrou o vidro traseiro.

O QUE É MAIS LÓGICO:-
- CORTAR UMA PALMEIRA QUASE CENTENÁRIA OU PAGAR O VIDRO QUEBRADO?????
- ...........
Safardanas!!! eu sabia que Vocês dariam a resposta correta !!! correta pra vocês, criminosos da natureza!!!

Anônimo disse...

prostituto mesmo é um deles que quer ficar famoso às custas das árvores destruidas, pra se eleger vereador. o que se faiz com um vagabundo desses????????

Anônimo disse...

O espetáculo de ontem, sexta feira santa, foi muito bonito.
Parabéns aos organizadores.

Esperamos que pelo menos nessa oportunidade não tenha ocorrido nenhuma falta de respeito, como, por exemplo, superf....

Anônimo disse...

fiquem tranquilos. pro 'negócio' deles palmeira não serve. não dá carvão que preste.

Anônimo disse...

Rosir, tu tá imitando o erly:- num é BENEFICADA (até que dava pra ser) - é BENEFICIADA.

qué dizê, intão qui agora começa a farra do boi? bão, né, qui tudu mundo já isqueceu dos desabrigado, i intão o dinhero vái tá sobrando memo..mior usá ele só pros desabrigado da prefeitura.

Anônimo disse...

Amigos do Jekiti - Caveirão Virtual -

Jequiti, deixe de escrever sobre o sexo dos anjos, que ninguém lê essa meleira.
Teu artigo é pior que a cobra que comeu o próprio rabo.
Começa xingando os blogs que abrem espaço para a exposição das mazelas do reino e termina dizendo que há falta de perspectivas aqui no reino.
Se tivessem mais blogs como este, como o bacucu e o reginaldo (estes calados pela violência) te garanto que o censo de crítica e de democracia aqui no reino seria bem maior.
Agora não vai ser com essa sua reza mansa pra boi dormir que se vai chegar a algum lugar, que o teu negócio é a vaidade de se mostrar intelectual sobranceiro, acima dessa multidãozinha ignorante do reino.

Anônimo disse...

Parece que foi no Jekiti que eu li comentário favorável ao corte de árvores, dizendo que a Feiramar tinha ficado mais "clean" com aquele massacre.
Bem se vê que é intelectual desprovido de senso prático, pois a pesquina do Eduardo, por maioria absoluta, considerou a façanha um ATO CRIMINOSO.

Anônimo disse...

erro de grafia:- no lugar de pesquina, coloque-se PESQUISA (pesquisa do Eduardo)

Anônimo disse...

nos dias de hoje, a opinião pública é extremamante sensível a noticias que divulgam agressão ao meio ambiente, principalmente nos moldes que se viu acontecer na Feiramar.
Se o Jekiti defendeu aquela barbaridade, é melhor entrar num foguete e sumir da terra, que não tá vivendo não o mundo cultural de hoje.
Nada justifica o que fizeram.

A desculpa da prostituição infantil é tão absurda que esses caras parece que tavam fazendo piada, na certeza de que, no reino, o povo aceita e engole qualquer bobagem, e depois fica de boca fechada.

Acho que vou levar o fato ao conhecimento do CQC da Bandeirantes pra eles virem aqui fazer uma reportagem.
Garanto que o reino vai ficar famoso (tristemente famoso) no Brasil inteiro.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 12:32hr, do dia 24 de abril:

O pessoal que frequenta o Jikiti é tão intelectual que atrás de onde ficam, perto dos bancos, é tanta sujeira, que eles nem estão aí para isso. Acho que não seria vergonha para ninguém dali se fizessem um multirão e deixasse aquele lugar mais limpo, mas bonito.Mas como eles são anti-meio ambiente e o lixo faz parte disso então fica como está.

Anônimo disse...

É sucupira mesmo: olhem só o nome da secretaria, secundum erly:- SECRETARIA DA INDUSTRIA, DO COMÉRCIO E ASSUNTOS DO MERCOSUL.

Senhor Secretário, mostre no Antonina V. o que é que a sua secretaria está promovendo no momento para melhoras em Antonina.
Isso já tava de bom tamanho, que essa estoria de mercosul é uma grandississima piada, nãoa sei se sua ou do portavoz da prefeitura.

Anônimo disse...

No site oficial da Prefeitura de Antonina NÃO EXISTE ESSA TAL DE SECRETARIA DE URBANIZAÇÃO. Se tem alguém que se identifica como secretário dessa secretaria fantasma, é impostor, ou melhor, é fantasma, tanto quanto a secretaria.

Anônimo disse...

o artigo do Jekiti é contaditório porque se opõe à linguagem panfletária, que, segundo suas palavras, gera o ódio e a discórdia.
Por outro lado, diz que se vive o perigo de se consolidar a autoridade autofágica de quem se sente com moral porque 'ganhou nas urnas'
.
Parece que o Jekiti não entendeu que os 'blogs incendiários' são necessários pra 'botar fogo no r....' dessa gente, principalmente intelectuais como Ele, que pouco exige das autoridades constituídas.

A honrosa exceção é o E.B. que, no momento, se encontra em transitória 'lua de mel' por terem acolhido sua idéia de se praticar audiências públicas.

Gilson Cruz disse...

Ei ,vcs ja tentaram colocar um comentario em alguma matéria no blog "Antonina viva",pois tentem e se alguem conseguir me desminta,pois eu tentei e lá apareceu o seguinte:
Observação;somente um membro deste blog pode (b)postar um comentário.
brincadeira meu,o blog não aceita comentario,pois este unico membro que pode (b)postar lá que va praquele lugar pqp,safado...

Anônimo disse...

Querido Gilson, Erly dono do blog Antonina Viva mandou voce tomá no c..., e voltar ao trabalho. Que feio!

Anônimo disse...

E.B.
Paixão, segundo a paisagem, é o miserê que aprontaram na feiramar e na F. Mattarazzo.
É a paixão e morte das árvores patrocinada pela prefeitura.

Anônimo disse...

mais tamém seringuera é uma árvore inúti: sorta leite, em veiz de pinga.... se sortasse pinga, ninguém ia botá elas deitada no chão.ia tê um monte pra cuidá delas.

Anônimo disse...

Sargento Jaime,
Aqui tem bastante guia turistico:
1- em frente à fábrica de balas de bananas, no sábado e no domingo, sempre tem um enxendo o saco de todo mundo pra entrar lá e comprar bala
2- em frente à estação de trem, sempre tem um moleque enxendo o saco de todo mundo pra ir num tal restaurante.
3 - na praça, tem garçon enchendo o saco pra se parar o carro 'na marra' e almoçar por ali...

No tempo em que a estação de trem era o portal de entrada de Antonina, o espaço era democrático, com informação DE TODOS OS RESTAURANTES DA CIDADE e dos pontos mais pinturescos do reino.
Ah, dá saudades do tempo da Munira, quando o turismo era bem tratado e a cidade tinha aspecto civilizado.....

Anônimo disse...

oo:26 - até o prefeito.

Anônimo disse...

E.B.
manifesta a sugestão de se ocupar prédios históricos abandonados, para serem reformados e alocados aos desabrigados. (É isso mesmo?)

Em algum lugar eu li, que isso poderia ser feito também com as casas do Mattarazzo.

São soluções inteligentes pra reino de cegos. Parem de enxergar demais, senão os matutos do governo já já ficam abespinhados e as casas da cohapar vão sair sim, PELA CULATRA..

Anônimo disse...

o E.B. em lua de mel com alguém? Inda por cima político? Faz-me rir tamanha enganação.

Anônimo disse...

Segundo informa o E.B., ainda não tem terreno pra construção das casas da cohapar, e a cohapar ainda está cadastrando os desabrigados mas que já chegou nove milhões por conta da desgraça da cidade.
- em outros termos:- por enquanto, os desabrigados estão a ver navios, que os nove milhões não é pra eles. Pra que seria esse dinheiro ninguém explicou, e nem vai explicar, que ele vai sumir na vala comum do furado e enxuveirado caixa municipal.
Em termos visíveis, NADA foi feito com essa grana até agora. Ou será que já "fizeram"?.

Anônimo disse...

a cohapar ainda está cadastrando porque, embora se trabalhe doze horas por dia no cadastramento, os desabrigados são milhares, e ainda não deu tempo... ora, vá lamber sabão seu prefeito, que voces tão é sentado na moita e os pobres coitados que se danem !!! até agora a beneficiada com a desgraça da cidade parece que foi só a prefeitura!!!

Anônimo disse...

É para se realçar o senso de oportunidade democrática manifestado pelo Presidente da Câmara Municipal, o Dr. Márcio Balera, o que o coloca muito acima da exasperante mediocridade que impera na condução da política reinol.

Não é à toa que é o único político eleito que tem profissão universitária e não iria 'morrer de fome' se o poleiro deixasse de existir de uma hora pra outra...

Anônimo disse...

Tem vários secretários do governo aqui do reino que só se dedicam a uma 'árdua e difícil' obra: "sempre aumentar o cemitério de frango assado..."

Anônimo disse...

Toda essa armação seja dos elementos da Prefeitura quanto da Cãmara Municipal visa, única e exclusivamente, a eleição do ano que vem. Vejam, quem não fez no tempo normal nos quase 3 anos, NÃO FARÁ no modo emergencial. Mirem-se no caso das cidades serranas do Rio de Janeiro e Blumenau em Santa Catarina. Até hoje as ações foram particulares, o poder público só se manifesta prá tirar seus "roliços" corpos fora e, se puder, conseguir a doação de grana pública a fundo perdido, SE LIGUEM!!!

Anônimo disse...

Sr. Rozil estão dizendo que lá na Capemi onde estão abrigadas algumas famílias que perderam seus bens no dia 11 de março, existem pessoas morando que não estão cadastradas como pessoa desabrigada. Tem um tal de professor Maurício que está morando lá junto com o povo. É verdade isso. Outra coisa é que as pessoas de lá estão doando mercadorias doadas para eles. Será verdade. Afinal quem é que cuida daquilo lá ? Tem algum responsável ?

Anônimo disse...

O anônimo que falou que o Dr Balera é o único vereador com formação universitária está enganado. Favor acessar o site da Câmara e confirmar o que disse, lá tem o histórico de cada vereador. Portanto existem mais vereadores com formação universitária.

Anônimo disse...

12:58 - a grana nunca vai pro fundo perdido:= SEMPRE VAI PRO SACO SEM FUNDO, que o fundo do saco bem se sabe onde é que fica.

Anônimo disse...

profissão universitária é uma coisa e formação universitária é outra.

Anônimo disse...

Olhem lá no blog do Sargento Jaime o pre-sal do prefeito: Antonina ficando pra escanteio. Ou melhor ficando pra gandula.

Gilson Cruz disse...

cara anonima das 23:43Hs do dia 25,deixe de ser menina de recado deste tal de erli,ele mesmo que venha participar aqui,quero ler o dito chingamento dele escrito aqui,poque quem tem que trabalhar é ele,e ele que va desde já procurando um emprego porque 2012 vem aí,a teta vai acabar,o povo só erra uma vez

Gilson Cruz disse...

Gozado,a pre3feitura diz que não tem verba pra isso pra aquilo,mas para terceirizar o serviço de segurança pra uma firma particular,ai aparece dinheiro,para fazer os auxiliares de serviços gerais trabalharem para a função para as quais foram admitidas em concursos publicos,não tem ninguem competente para faze-los trabalharem,mas para contratar uma firma terceirizada,para executar serviços gerais na cidade tem,pra contratar funcionarios comissionados,ociosos e sem nescessidade aí aparece dinheiro,"Antonina viva MIAU"

Anônimo disse...

Gilson, sou menina de recado, Erly disse que voce é um sangue-suga daqueles bem grandão, a Prefeitura contrata tercerizadas prá limpeza porque, cara que nem voce que não faz nada a Prefeitura tem um montão.

Gilson Cruz disse...

sangue suga é quem não produz nada,eu tenho 26 anos de desconto de inss,anonimo deixe o próprio erli vir fazer seu comentário aqui,e voce va fazer uma felação pra alguem que esta nescessitando,seu felador

Gilson Cruz disse...

quando o quartel não tem um comandante enérgico e competente,a tropa faz o que quer,igual ta na prefeitura.

Anônimo disse...

Começo a concordar com esse Erly, o sangue-suga do Gilson se revela quando diz... "o quartel não tem um comandante enérgico e competente,a tropa faz o que quer..." SANGUE-SUGA!!!!!!

Anônimo disse...

O Sargento Jaime quer todo mundo contente, principalmente as mulheres. Segundo Ele diz, não se sabe daonde tirou a notícia, a Globo vai baixar por aqui pra gravar novela. (vai ter que limpar a cidade antes)

Anônimo disse...

Tem secretário municipal com dupla missão: sempre aumentar o cemitério de frango assado e o barril de shopp também.

Anônimo disse...

A secretaria da industria e comercio e ASSUNTOS DO MERCOSUL aqui do reino fechou um grande contrato para a exportação de merda enlatada pra argentina. e depois dizem as más línguas que tem secretário que não faiz nada....

Anônimo disse...

Perguntem pro Robson como é que tá sendo aplicado os nove milhoes que o Prefeito disse que já chegou... Será que ele responde?

Anônimo disse...

O Eduardo Bó é incorrigível. Admiro a força de vontade. Agora tá reclamando de banco quebrado ali no Jekiti, cuidando agora do interesse daquele clube de lunáticos dedicados ao "ócio criativo"...(???)

(o que é ócio criativo? - seria a legitimação 'très chic' da vagabundagem de supostos intelectuais ?)

Anônimo disse...

O nosso caro amigo E.B.está vivendo uma fase digna das tragédias gregas:- RIR OU SUMIR, EIS A QUESTÃO!!!

Brincadeiras à parte, Ele tem boas e concretas razões para esse desespero existencial, tanto quanto outros que silenciosamente o sofrem por aqui...

Anônimo disse...

Essa é prá RIR.
O pimentinha E.B. fez uma boa dia desses, meteu a mão na cara do pseudo-alcoólatra Afortunado primo do home.

Anônimo disse...

Por falar em rir, Erly mandou dizer que viu Gilson sangue-suga no Rir do Nunes em pleno horário de trabalho.
Essa é pracabá!!!

Gilson Cruz disse...

ele deve ter visto a tua mãe de fio dental e topless,oh que da pra tirar um cardo da véia ainda, hem rsrsrsrsrsr

Gilson Cruz disse...

Bem, minhas férias acabam amanhã,sábado,porisso eu posso tomar banho de rio,se eu quiser,mas durante minhas férias,trabalhei com uma carreta scania 112 em Paranaguá na coopadubo,porisso gostaria muito de saber quem é esse filho da puta deste anonimo que diz que eu sou sanguessuga,só para coloca-lo na balança e medir sua utilidade produtiva,faça que nem eu, tenha coragem,saia do anonimato,ponha sua cara a tapa,dai suas criticas irão ter peso,seu bosta.

Anônimo disse...

O Jekiti quer acabar com o único empreendimento cultural que deu certo aqui no reino: A BANDA.

Quer uma faculdade pública em seu lugar.

É piau mesmo esse cara.

- Olhe, peque a cambada inteira do Jekiti, e vai lá conversar com o prefeito, que prédio tem (capemi)! quem sabe vs tem mais sorte com isso do que o E.B. com a limpeza da cidade.

Se tivesse geito de trazer alguma coisa parecida pra cá, o E. Bó já teria conseguido, que Ele é intimo dos 'home' na UFPR.

Anônimo disse...

Rosil, tá o boca suja do Gilson em ação outra veiz... Corta o verbo dele!!

Anônimo disse...

Precisa de faculdade de musica que a turma do JEKITI quer, de graça, aprender como é qui toca pandeiro, cuica e bandolim. (bandolim, não, que aí vai dar trabalho e isso não cabe no 'ócio criativo').

Anônimo disse...

difici é contrariá os costume da cidade. o prefeito sempre só sentô nas iscada da liga. custumô i num tem mais geito. acha qui num percisa di banco, qui sarjeta é parecida. Taí, povo, senta na sarjeta, uai!!!.

quarqué dia desses o e.b. vai si matá di disispero. nóis intão processa o prefeito, qui é curpado do discaderamento da cidade..

Anônimo disse...

O E.B. fez um judicioso relato do que disse o prefeito. a conclusão que se pode tirar é que o nosso alcaide é mestre na arte da DEMAGOGIA.

(ceis tão vendo, como, querendo, sempre se acha o lado 'virtuose' de todas as almas?)

Anônimo disse...

Descobri o 'ovo de colombo'. Graças ao Jekiti, 'caiu-me a ficha'.
É o singüinte:- sempre me perguntei porque qui tem tanto boteco aqui no reino. Como é que tanta birosca pode sobreviver?
Porque é que o 'investimento' preferencial no reino é sempre abrir um botequim?
Agora vejo como sempre estive 'cego' para o grande valor humano aqui do reino.
Agora que eu vi que aqui tem uma multidão de filosófos e intelectuais. Filósofos e intelectuais à socapa, e bota socapa nisso.
É isso, essa multidão de iluminados precisam de recinto para se dedicarem ao "`´OCIO CRIATIVO" - Abençoado ócio criativo!!! Numa coisa o Jekiti tá mentindo feio. Não é com xícara de cafezinho, não. Até pode ser a xíca de café. Mas qui dentro da xica só tem manguaça, ah, isso tem!!! A xica de café é só 'pra disfarçar'... Ah quanta que hipocrisia!!!

Anônimo disse...

Oi gente!!! Sou formado em letras vernáculas.
Vejo que Vocês abordaram o texto "RIR", do Eduardo, sob ângulos práticos, talvez tendenciosos.
Considerando, entretanto, seu aspecto de estrutura especificamente literária, não há outra conclusão, senão dizer que ELE TEM ALMA E CORAÇÃO DE POETA. O Eduardo Bó vence e convence como pessoa madura no ´manuseio das letras.

(seria muito extenso explicar 'o porquê' dessa conclusão) - Os demais que se esforçam, que me desculpem, mas parece-me que, no domínio da arte das letras, é o único que convence no momento)

(

Anônimo disse...

20:39 - menos, hein, que o reino é capenga.

Anônimo disse...

ENQUANTO VOCÊS PERDEM TEMPO NESSA "QUERELA NULITATIS", VEJAM O QUE PODERÁ ACONTECER NO FINAL DO ANO QUE VEM, EM 2012, ANO FATAL DA MUDANÇA PARA A ERA DO AQUÁRIO, O QUE IRÁ ACONTECER PELA """TRANSIÇÃO PLANETÁRIA"""

COLOQUEM NO GOOGLE A SEGUINTE PESQUISA: """ALDOMON FERREIRA - 19/03/2011"""E ESCUTEM A PALESTRA DESSE MESTRE EXOTÉRICO.
PELO SIM OU PELO NÃO, VS. NÃO TEM NADA A PERDER.

Anônimo disse...

O que esse Aldomon Ferreira diz e descreve, não sei se nessa palestra indicada, é o que a bíblia diz sobre o FINAL DOS TEMPOS. Há surpreendente co-incidência entre o que esse profeta diz com o que está na Bíblia.
Haverá uma espécie de 'seleção' de pessoas, a partir da capa vibracional de cada pessoa. Assim é que serão 'separados' os justos, daqueles injustos, para que permaneçam na terra unicamente as pessoas com alma e coração suficientes para empreender a terra da SEGUNDA DIMENSÃO, que hoje estamos na terceira.
É o 'paraíso perdido' que volta a ser realidade aqui na terra, pela eliminação dos seres injustos, desonestos, corruptos e imorais.

Aqui em nossa terra, além do belo "banho de mar" que a cidade vai levar, vamos ver a JUSTIÇA, O AMOR E A HONESTIDADE prevalecer, pela eliminação dos maus.

Anônimo disse...

21:51 - Nessa di transição planitaria i di JUIZO FINAR -

Te garanto que é a úrtima veiz que mi sinto justiçado co' a vingança. (até dispois vou mi confessar co padre, pidir perdão e dar umas esmola de arrependimento) - Mais, falando sério i bem baxinho pra ninguém escuitar, vai ser uma festa di churrasco i tudo ver essa cambada qui na política foi e é disonesto robando o dinhero do povo VIRÁ COMIDA DE TUBARÃO !!!!! Vô gostá dessi JUIZO FINAR.
(i tem mais, qui tem mais vagabundo aqui da terra, qui roba o dinhero suado dos impregado, e adespois ingana eles na justiça do trabaio- é gente rica aqui da terra qui vai tudu virá cumida de tubarão) -

(juizo finar moderno, qui a bibra pricisa de adaptaçon pros tempo de oje)

Anônimo disse...

Escute o lambisgóia das 22:25 - é público e notório quem é que, do comércio, tem enrosco de monte na justiça do trabalho e que sempre faz 'acordo' em que o empregado perde pra mais da metade do que devia receber.... Será que Você poderia c-o-n-f-i-r-m-a-r o 'nome' do probo e honesto empresário aqui do reino, que é baixinho, gordo, usa óculos e mora na........ e teve ou tem negócio no ramo de.......... e.......... (não falo mais, que a coisa complica) - MAS ESSE CARA É UM GRADISSIMO CANALHA. - vai, sim, virar comida de tubarão, embora, pra consumo dos trouxas, se diga e frequente igreja evangélica.....

Anônimo disse...

meu povo, socorrro!! o prefeito tá viajando na maionese!!! tá falando do que vai fazer em 2013!!! - (o Bó confirma) - Socorro, ele vai dar golpe de estado no reino e virar ditador!!! Ah, vai ver que é por isso que tercerizou a segurança do reino !!! agora se sabe:- são mercenários pra apoiar o golpe !!!!
socorro, alguém ajude !!!

ROSIL DO PILAR disse...

Pessoal, para não perdermos este espaço democrático me ajudem a manter o equelíbrio neste Blob. Por favor manerem no linguajar(não usem palavrões) e se respeitem mutuamente. É oportuno lembrar que o correto é sempre comentar o tema da postagem, senão perde o sentido da mesma e o Blog vira apenas um mural de besteirol de plebeus contra os ditos de um falso reino sem nada mudar concretamente, sejamos inteligentes. ANALISEM OS DEMAIS BLOGS, NÃO ACEITAM COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS, ENTÃO ME AJUDEM, SENÃO SEREI OBRIGADO A FAZER O MESMO. ABÇ

Anônimo disse...

O amigo do Jekiti alerta: nunca convide E.B. e Paulo R.C. prá uma mesma reunião do PT.

Anônimo disse...

Rosil, Voce bota na cabeceira um assunto mambembe e quer que os comentários se restrinjam a ele. Por exemplo, nesta cabeceira, quem teria que falar seria o prefeito, os secretários... talvez os vereadores e ninguém mais.

Será que nesta terra o único que TEM BOCA E PEITO PRA FALAR E PODE FALAR É O EDUARDO BÓ??? A botina tá apertando e Você quer fazer oposição, sem meter bicudo nas canelas de ninguém... Vê se aguenta, pois, voltando a Munira, Você sabe que V. estará por cima da CARNE SECA QUE VIROU ESTA CIDADE.

TIRANDO O BLOG DO EDUARDO, OS OUTROS VIRARAM "CHAROPE PRA TOSSE" - Se quiser, Voce pode mudar o sistema do seu blog e ter a audiência, apenas, de "meia dúzia de gatos pingados"

Gilson Cruz disse...

Melhor a Sra. Munira,do que crebe ou caduca

Anônimo disse...

Pois é... tem blog que não fede e nem cheira. Outros fedem e cheiram. Como um deles que cometeu o desatino de defender a destruição de árvores, crime inafiançável cometido na feiramar, e agora faz troça e mangança de coisa sagrada, o que não deixa de ser infâmia, pois o sentimento religioso é intocável, como se vê na própria Constituição Brasileira.
Esse desequilibrado é do M.E.R.D.A. e o próprio J...ti....