Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

ATENÇÃO! PARTICIPE DESTA AUDIÊNCIA TAMBÉM...



A Câmara Municipal de Antonina estará realizando uma audiência pública em suas dependências, para discussão do pós tragédia. A audiência será realizada neste dia 20/04 às 18:00 horas. Importante a participação de todos.
A convocação é do Vereador Márcio Balera, no uso de suas atribuições como Presidente da Câmara.
Mais informações Liguem: (41) 3432 1112

35 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Balera, é pra valer, ou vai ser só balela?
Quem estão intimando para esclarecimentos: o finocchiaro do Dalton outra veiz?

Anônimo disse...

Aí está uma boa chance para todos poderem tirar as suas dúvidas e pararem de latir pelas esquinas.

Anônimo disse...

14:34 - O que é que V. tem contra os 'latidos' da democracia? V. deve pertencer à atual súcia que se apossou da prefeitura. Quer que o povo fique de boca fecha e só abra a boca pra engolir a m.......... que voces fazem

Anônimo disse...

Muita arrogância: o povo é cachorro. Só faltou dizer que é cachorro vira-lata pra levar pé na b...., ou melhor pé no r...... todas as vezes que der na veneta de algum 'nobre' da corte do reino.

A iniciativa do atual Presidente da C. de Vereadores é a primeira iniciativa sensata e democrática que apareceu nestes últimos tempos. Esperamos que o exemplo cresça e floresça.

E, por isso, já vem um safardana petulante achando que isso já está de bom tamanho pra todo mundo costurar a própria boca. Vamos então é costurar o ........ desse vagabundo que ele não precisa mais disso, pois solta a m........ pela boca.

Anônimo disse...

Cambada de cachorro sarnento.Cambada de boca mole.
Taí a audiEncia vão lá se identifiquem e tirem as suas dúvidas pra depois não ficarem escrevendo merda .

Anônimo disse...

Tudo o que não agrada aos petistas e aos prefeitistas é m.....
Todos que não rezam a cartilha deles é c.... s.....
até agora, essa gente só admitia a democracia de botequim, que é a única autêntica aqui no reino, porque o dono da bodega quer é a GRANA de quem chega, não importa o que fale.
Esse daí é "mais católico que o papa" e quer acabar até com isso.
?????
Não, não com a grana. Quer acabar com que falem e desabafem, ainda que paguem imposto pra sustentar esses sanguessugas do povo.

Anônimo disse...

Eu vou participar da audiência pública, prá me identificar estarei com um botão de rosa vermelha na mão direita, e uma vela de 7 dias na outra mão, beijo a todos.

Anônimo disse...

chiii o "zé do caixão" tá aqui em antonina e a gente não sabia !!!
palmas pra ele, que o gajo merece reparação!!!
lá vai então:
- zé do caixão, desculpe o engano: não é sanguessuga: é VAMPIRO DO POVO !!! rsrsrsrKKKKKrsrsrssrs

Anônimo disse...

gente, metam sebo nas canelas, que o zé do caixão quer beijar todo mundo!!! não se sabe se é gay ou se é o beijo da morte!!! mas, na dúvida, o negócio é fugir que o sujeito é perigoso!!! ninguém fique perto dele lá na audiência !!! quem avisa amigo é!!!
(era só o que faltava pra completar o circo aqui do reino!!!)

Anônimo disse...

20:52 - qualquer semelhança é mera coincidência...

Anônimo disse...

Senhor Fortunato Machado Filho - (Falando bonitinho lá no BACUCU) (deve ser parente do Prefeito)

Vá plantar nabo de raiz pra cima:- quem politizou a desgraça de Antonina foram justamente o pessoal do poleiro. O Senhor pode nos dizer o que é que a Senadora G.H. vem fazer aqui, senão prestigiar o PARTIDÃO e encher de conversa fiada quem precisa de casa, roupa e comida? Quem correu atrás pra socorrer Antonina foi o Governador do Estado, que, não há dúvida, livrou pra si 'belos pontos políticos'.

A atual administração não difere muito daquela outra que ficou pra trás, aquela outra em que o Senhor fez campanha pra que não existisse reeleição.
Era o fim da picada se o sr. Prefeito também largasse o povo na lama e não estivesse presente, ao menos, para as fotografias.

Não me venha amealhar a solidariedade e a boa vontade de quem ajudou e botar tudo isso na cesta dos atuais governantes.

Não me venha com esse discurso de padre seboso e vozinha mansa de púlpito de domingo absolver a gama de interesses pouco recomendáveis que se vê tramar por trás da desgraça dos pobres coitados que estão amontoados em abrigos improvisados.

As suas palavras já são politizadas quando absolvem Pessoa comprometida até os cabelos com a política.
Não confunda a pessoa física "Canduca" com a autoridade "Canduca", Prefeito.
Se pode e deve haver condescendência com o primeiro, não porém com o segundo, que ninguém é prefeito pra ser santo de altar e operar milagre pra depois da morte. OU FAZ OU NÃO FAZ AGORA.

O que o Senhor está querendo é, servindo-se da desgraça da cidade, 'limpar a barra' dessa atual administração.
Seu escopo é 'dar uma maozinha pro parente' O Sr. Prefeito cercou-se de uma equipe com poucos luminares e alguns francamente nocivos ao interesse da cidade.
Absolvê-lo agora, porque? Se há alguem que sofre não é Ele, é boa parte dos cidadãos e do povo que jamais comprometeram a própria honra pela vaidade do Poder e novamente se vêm ludibriados por outro estelionato político.

Anônimo disse...

Senhor Fortunato. Parece que o Senhor tem compaixão de alguns tipos de 'coitadinhos'. Revirando a internet, para minha supreza, se não me engano, vi num blog (Zé Beto) manifestação sua vergastando os exageros da mídia no caso "bibinho ferreira" Será que o Senhor não teria outro tipo de "desamparado" para seu exercício de virtudes?

Anônimo disse...

"...Hoje, o povo, genralizando, não quer quem aparente. Porque é fácil aparentar ser pessoa bem apessoada, (....), de boa índole, de bom caráter honesto e correto. Difícil é manter esta máscara por muito tempo. Porém, a pessoa termina colhendo o que plantou. Não tarda para que as más administrações cometidas, quando o candidato assume o cargo para o qual escolheu,venham à tona.Aquele teatro encenado, aquele castelo de cartas, tudo vem abaixo. Se o candidato, depois de eleito, não for aquilo que realmente diz ser, com certeza seus próprios defeitos farão a sua ruina"

Sabem quem escreveu o texto acima? Foi o Sr. FORTUNATO MACHADO FILHO (confiram:- PALAVRADOBÓ 14/08/2008 às 11:33hs)

Parece que alguns tópicos do discurso servem de carapuça para os dias atuais.....

Anônimo disse...

O Governador do Estado foi convidado para o simpósio de amanhã, no Teatro Municipal???

Anônimo disse...

Calma, calma. Os problemas habituais e estruturais do reino não deixaram de existir. A calamidade veio a ser um acréscimo inesperado. É uma situação difícil, com pessoas que já eram limitadas para a solução de questões bem menos complicadas.
Ninguem está culpando o sr. Prefeito pela calamidade. Se alguem for culpado, é São Pedro.
Vamos aguardar amanhã e sábado, se haverão diretrizes que a Prefeitura possa acionar a curto, médio e a longo prazo. Pode ser que, a partir de uma situação mais difícil, essa Administração se levante das cinzas e mostre eficiência.

Anônimo disse...

A linguagem utilizada pelo sr. Fortunato lá no BACUCU é muito sensata. Apercebe-se que não teve a intenção de ser polêmico. É uma reflexão aberta ao público. Não deixa de ser manifestação muito séria no exercício da democracia.
O amadurecimento político passa necessariamente pelo debate.
Apenas observo que não há blog tendencioso. Há blogs com predominância de algumas idéias, o que é diferente.
Tenho certeza de que o sr. Fortunato poderá manifestar-se também aqui, sem nenhum empecilho a ser criado pelo Rosil.

Observo, entretanto, que a dicotomia: Deus em Morretes e sr. Canduca em Antonina é um pouco fora de propósito. Nosso Prefeito, a quem muito prezo como pessoa, não está com essa bola toda pra ser colocado no mesmo patamar comparativo. Exageros à parte, valeu aquela manifestação como exercício democrático.

Anônimo disse...

E para piorar a situação assisti hj na ric tv o governador beto richa dizendo que estao sendo feitas auditorias e as dividas deixadas pelo gov. anterior sao muito maiores que as primeiras estimativas,contratos feitos em epoca de eleiçao por exemplo,estao td no ministerio publico...e o nosso ex gov. conseguiu na justiça reaver a sua aposentadoria como ex governador 24 mil e alguns centavos...a justiça foi rapida ne? minha mae esperou 4 anos para analisarem sua aposentadoria de 906 reais,ela perdeu a causa ,brigava p receber 1.230,00...

Anônimo disse...

Como é mesmo o nome da tal lei ? lei de responsabilidade fiscal,será que alguem esta respeitando,nao respeitam nem vaga p deficiente fisico ,vai no supermercado p ver...vc respeita ou costuma respeitar as leis desse País ?

Anônimo disse...

20:11 - Senhor, veja se o afortunado Sr. Fortunato tem 'compaixão' de sua Senhora Mãe que trabalhou a vida inteira e merecia tratamento condigno.... quem sabe, Ele poderia escrever uma crônica em defesa dos verdadeiros desamparados e oprimidos da vida...

Anônimo disse...

O Fortunato, não é de hoje, gosta de exibir cultura e sabedoria repetindo às pampas citações de autores para que os 'cultos' do reino fiquem de 'queixo caído'.

Gostei daquele começo:- 'NÃO SEI QUASE NADA, MAS DESCONFIO DE MUITA COISA'

Já logo de cara, 'entregou o ouro pro bandido'. Pois é isso mesmo que acontece, com boas doses de modificações da primeira parte, que a cidade é pequena e ninguém é cego e besta, e se vê muito mais do que o distraído Afortunado possa imaginar..

Mas veja, o reino, embora seja Comarca, não tem corte superior. muito menos supremo tribunal. Mas nem precisa que tem quem se autonomeie ministro do supremo e comece a descer o verbo em quem, a seu alvitre, mereça reprimendas.
Taí um que sobrepaira sobranceiro e se autonomeia ministro do supremo do reino, absolvendo quem tem poder e dinheiro, espinafrando quem tem só o Poder mas não tem a chave do cofre, e condenando 'às minas' os demais cidadãos que, no desespero, têm a coragem de abrir a boca e, justamente por isso, é a "população aloprada" Reparem bem o nível de desprezo e preconceito contido nessa expressão "população aloprada". Identifica como aloprados todos os que procuram ter algum tipo de senso crítico e, justamente por isso, ensaiam alguma conclusão.

O sermão que está lá no blog do BACUCU é uma bela miscelânea: anamnese canhestra de receitas geográfica, mercadológica, sócio-política, tudo com uma só finalidade:- dizer que a única vítima do sinistro foi o Senhor Prefeito !!!
Pra finalizar, parece-me que o sr. Prefeito vai acabar o único culpado, justamente por indução de quem quer defendê-Lo...

Anônimo disse...

Unica coisa boa que o sr. afortunado dá é lucro prá engenho de cana.

Anônimo disse...

taí porque a rinha. é da confraria

Anônimo disse...

Pro 21:19 hs, meu nome é Gilson, tô de férias mas vô participá dessa tal de audiência pública na Câmara. Prá me identificar estarei com a bandeira do arco íris.

Anônimo disse...

Oi Eduardo, não retiraram, porque estavam esperando a realização do espetáculo teatral que acontece a partir de hoje. Se tirassem, não teria "ferida" pra mostrar pro pessoal de fora que está por aqui hoje e amanhã, em especial a Senadora...
OS DESABRIGADOS SÃO UM MERO DETALHE.

Anônimo disse...

O jekiti tá chamando o Balera de 'novo messias' - é isso aí, é meter o pau em quem tenta, não importa a intenção, implantar instituições democráticas. Uma coisa é certa:- com isso o Vereador não está querendo SURRIPIAR NADA DOS COFRES PÚBLICOS.

Anônimo disse...

O culpado da prefeitura não mexer e nem limpar os entulhos do desmoronamento é o ROSIL. É que Ele publicou aquela manchete dos vinte e cinco milhões: ".... vai somando" como não entrou nada pra somar, que nem aquela verba apareceu, a prefeitura achou bom não mexer na ferida que está de mostra, assim, quem sabe, o número de esmolas aumenta.

Anônimo disse...

taí, o jekiti, o prefeito também se candidata a messias. dia 25 é a veiz dele.

Anônimo disse...

Falem pra esse sujeito chamado Afortunato que em Morretes já estava TUDO LIMPINHO, uma semana depois da inundação.
O 'deus' daqui está dormindo de botina até agora, que sempre gostou da cidade esmolambada. vai ver que vai deixar assim pra atrair outro tipo de turismo; esse que está acontecendo no teatro municipal, hoje e amanhã....

Anônimo disse...

O reino importa muito. devia ser autosuficiente em combustível alcoólico. (de botequim).
Pés de cana da cidade: vamo fundar um partido, um superpartido qui aceita quarquer um de subpartidos, que a coisa tem futuro. - PDPC - (partido democrático pé de cana)

Anônimo disse...

o aloprado é o Afortunato. falou de tudo la no bacucu, menos da situação dos desabrigados. ah sim, o único desabrigado é o prefeito. dele falou bastante.

Gilson Cruz disse...

anonimo do dia 15 de abril,das 0044 hs,estarei tambem acompanhado da tua mãe,que estara de fio dental de cor preta

Anônimo disse...

Não mexeram no entulho, porque, se mexer, o gov estadual e federal vão ver que não precisa de dinheiro. Aí a 'festança' esperada vai pros quiabos

Anônimo disse...

O mais Antonina foi em Morretes, viu qui tava tudo em ordem é publicou: com os pontos de turismo em ordem, é só chegarem os turistas na páscoa...

Anônimo disse...

O Prefeito não quis ficar no prejuízo. Marcou audiência pública também. Menos mal.

Democracia só pega no tranco.

Anônimo disse...

Rosil, o pessoal da Cãmara mandou avisar que se falar bem da audiência pública no teu blog, tá liberado uma caixa de cerveja no bar do lontra. Caso queira levar Teca, Tiquinho, Hildeu, Gilson e Afortunado primo, pode aumentar a cota prá 10 caixas.