Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

GLEISI HOFEMANN EM ANTONINA

Gleisi e as lideranças aliadas de Antonina

E DISSE A GLEISI NO ÚLTIMO DIA 6/09(Segunda-feira)
"A chuva pegou no litoral, por isso, agora à tarde não pudemos seguir para Guaraqueçaba. Uma pena. Mas, continuamos animados em nossa caminhada nesse feriadão prolongado. Pouco antes, visitei o Ponto de Chamada da Estiva com os vereadores Margarete e Márcio, prefeito Carlos Augusto Machado, o Canduca, vários secretários e representantes dos sindicatos. Também dei entrevista a rádio Serra do Mar. Visitamos, mais tarde, o Comitê Majoritário e saímos de lá bem empolgados com o trabalho do pessoal. Vamos continuar. Mais tarde vou a Pontal do Paraná e, por último, Matinhos. À noite faremos um comício no Centro, junto com Osmar Dias, Roberto Requião e nossos candidatos a deputado estadual e federal."

4 comentários:

Masca disse...

Rosil.
Não posso deixar de me manifestar lembrando da "fidelidade partidária", a imagem e seu texto ilustram bem um caso.
Mauricio Scarante (Masca)

ROSIL DO PILAR disse...

Grande Masca. Obrigado mais uma vez por sua visita. Correção eu postei, mas o texto não é meu, falha minha em não mencionar a fonte. O texto é da propria Gleisi!O espaço deste Blog é democrático, quando mandam materia eu posto independentemente de cor partidária,pois o objetivo é mostrar aos visitantes o grande "teatro político" vivido pelo nosso povo nos últimos dias, espero que Antonina, saia ganhando com isso. Abç.

CELSO WISTUBA disse...

Rosil,
parabéns pela maneira democrática que
que vc conduz o seu Blog,só temos a aprender com vc,pena que os candidatos não apresentem as suas propostas deixando uma lacuna na hora de apresentar os seus compromissos e seus trabalhos realizados pela nossa cidade .A sua parte vc faz .O que nós continuamos a visualizar são campanhas vazias ,com o tradicional pão com linguiça e tapinhas nas costas ,pra Antonina
NADA.

ROSIL DO PILAR disse...

Caro amigo Celso, meu muito obrigado pela visita. Em meus 30 anos de militância política, não mudou quase nada, é a mesmice de sempre. Excetuando vc, nimguém mais se manifestou ou me enviou as propostas dos candidatos que aí estão, eu recebo diariamente mais de 200 visitas neste simplório Blog.
Como vc mesmo disse, Eu tento fazer a minha parte, esta porta continuará aberta até o dia 2 de outubro, chega de votar as cegas sem estudar profundamente as propostas dos candidatos, eu pelo menos estou fazendo isso. Abç.