Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DELEGADO FRANCISCHINI ESTARÁ EM ANTONINA MAIS UMA VEZ

Amigos.
Recebi do meu amigo pessoal Gesiel Antonio de Oliveira, pastor evangélico e assessor direto do Delegado Francischini, convite para uma reunião/culto/jantar no dia 07.09.2010 (3ª-feira) a partir das 18:30 hs na sede da Igreja Assembléia de Deus em Antonina, com a presença do Delegado Francischini que proferirá uma palestra.
Pediu, gentilmente, estender o convite a participação desse grandioso evento, os amigos e simpatizantes do trabalho do Delegado Francischini.
Abaixo uma apresentação do perfil do palestrante:


"Desde muito jovem, Fernando Destito Francischini entendeu que seu propósito era combater o crime organizado e, principalmente, lutar contra as terríveis consequências provocadas pelo uso de drogas. Com essa disposição, se tornou delegado da Polícia Federal depois de ter sido oficial do Exército brasileiro, no 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada, em Curitiba; e oficial da Polícia Militar do Paraná, quando comandou a RONE e o COE - Grupos Especiais da Companhia de Polícia de Choque.
Francischini se formou em Direito pela Universidade do Distrito Federal, tem especialização em planejamento operacional, repressão ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em organizações internacionais, cursos realizados em instituições como a Drug Enforcement Administration (DEA), Immigration and Customs Enforcement (ICE) e Interpol. Foi o 1º colocado nacional nos Cursos de Formação de Agente e também de delegado de Polícia Federal em Brasília/DF.
Em 2008, junto com o prefeito de Curitiba, Beto Richa, criou a primeira Secretaria Municipal Antidrogas do país, onde atuou até o começo de 2010. Criou então programas de prevenção ao uso de drogas e de recuperação de crianças e jovens dependentes químicos, por acreditar que este é o caminho mais eficiente para diminuir o que já é considerado o mal do século: o uso de drogas.
Funções Exercidas:


Comandante de Pelotão da RONE/Cia Choque / PMPR – 1996
Subcomandante do Comando de Operações Especiais - COE /PMPR – 1997
Chefe do Setor de Análise de Informações sobre Drogas e Terrorismo da INTERPOL- 1998/1999
Subsecretário de Inteligência / Secretaria de Estado da Segurança Pública do Espírito Santo – 2003
Professor das matérias "Investigação Policial", "Gerenciamento de Crises" e "Técnica Operacional" da Academia Nacional de Polícia / DPF, nos Cursos de Formação Profissional de Delegado, Escrivão e Agente de Polícia Federal – 1998 a 2003
Chefe do Setor de Análise de Dados de Inteligência Policial do Diretor Executivo da Polícia Federal- 2004 "
Chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais da Superintendência do DPF no Paraná – 2005
Representante do Ministério da Justiça/DPF no Grupo de trabalho "Delitual" do MERCOSUL – Caracas/Venezuela - 2005
Chefe do Serviço Regional Sul da Coordenação de Operações Especiais de Fronteiras do DPF – 2006
Chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal / Estado de São Paulo – 2007 "


Pastor Gesiel é filho do, também, pastor Antonio de Oliveira da Igreja Assembléia de Deus recém chegado a nossa cidade de Antonina.

Estejam convidados.

Muito obrigado.

Mauricio Scarante (Masca)

Nenhum comentário: