Pela primeira vez na história de Antonina, considerando a resolução 001/2010 da Comissão de Avaliação de Desempenho do Magistério (CADM), a Prefeitura está concedendo progressão funcional aos professores do município. A CADM atende a uma lei instituída em 1998 e que desde então nenhuma administração vêm cumprindo. A concessão foi feita através de um decreto assinado pelo prefeito Carlos Augusto Machado (Canduca) que relaciona todos os servidores e os itens de progressão que deverão ser cumpridos. O decreto concede ainda ao servidor do magistério que se sentir prejudicado ou não concordar com a progressão o direito de entrar com recurso devidamente fundamentado junto ao setor de Protocolo Geral da Prefeitura para análise da CADM e/ou Procuradoria Jurídica em até 15 dias após a sua publicação.
Fonte: Mais Antonina por Erly Welton
...................................................................................................................................................................
Obs.:Comentários de Rosil do Pilar: Só tenho que parabenizar ao Prefeito Canduca, e aos integrantes do CADAM pela iniciativa e conclusão destes trabalhos a favor dos nossos professores municipais, que a 12 anos esperavam por esta progressão. Vou parabenizar mais ainda a hora que for extensivo a todos os servidores, além do magistério. Um presentaço que antecede o Dia dos Professores. Parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário