Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CONHEÇA O...




3 comentários:

Masca disse...

Rosil.
Participei no dia de hoje do evento do Beto Richa no Rest. Madalosso em Curitiba, foi simplesmente espetacular, estavam presentes 180 prefeitos municipais de vários municípios do Estado. Só não vi o nosso Prefeito Municipal Canduca (PPS), nem ao menos algum representante. Encontrei e cumprimentei alguns vereadores de Antonina, Luiz Polaco, Sid Militão, Tiba e Celso Padeiro mais meu amigo ex-vice prefeito Wilson Clio. Atendi ao convite do Pereira (ex-prefeito) para o almoço. Questiono a ausência do Prefeito, será que Canduca não apoia o Beto? Já que é do PPS, partido de coligação do PSDB?
Mauricio Scarante (Masca)

Masca disse...

Rosil.
Para os amigos e simpatizantes do Delegado Francischini.
No final da semana passada, mais precisamente no sábado, encontrei-me com o Delegado Francischini em seu escritório, foi por acaso, ele me deu uma informação maravilhosa, pediu que transmitisse a todos, seguinte: as 6 horas daquela manhã recebeu um telefonema do Beto Richa informando que o resultado da pesquisa que tinha em mãos davam a ele, Francischini, como o mais votado do PSDB e o 2o. mais votado na eleição geral prá Deputado Federal.
Torcemos prá que se transforme em realidade dia 3 de Outubro.
Mauricio Scarante (Masca)

Anônimo disse...

Adolescente vai a cavalo para escola nos EUA
Ele faz percurso de mais de sete quilômetros até o colégio.
Direção permitiu que estudante construísse curral para o animal.
Do G1, em São Paulo

imprimir O adolescente Roby Burch, de 16 anos, vai diariamente a cavalo para a escola em Haverford, no estado da Pensilvânia (EUA). Ele sai por volta das 6h de sua casa para fazer o percurso de mais de sete quilômetros até a escola, segundo o jornal "Philadelphia Inquirer".


Roby Burch vai diariamente a cavalo para a escola. (Foto: Clem Murray/Philadelphia Inquirer/AP)Burch afirmou que tomou a decisão de ir a cavalo para a escola durante as férias com a família em uma fazenda no estado de Montana. A escola permitiu que o estudante construísse um curral no local para poder deixar o animal.
veja matéria completa no www.globo.com.br