Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

domingo, 13 de junho de 2010

O BICHO ESTÁ PEGANDO NA PREFEITURA


CALMA É EM PARANAGUÁ...

Na última terça-feira (dia 1º), reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, os servidores municipais rejeitaram a proposta de reposição salarial de 5,49% proposta pelo prefeito de Paranaguá José Baka Filho (PDT). Eles decidiram manter o estado de greve até o dia 16 quando a categoria decidirá ou não pela paralisação, caso a prefeitura não faça a atualização total das tabelas salariais.

Realizada nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores da Movimentação de Mercadorias em Geral de Paranaguá, o antigo Sindicato dos Ensacadores, a Assembleia aprovou ainda a proposta do Sindicato dos Servidores Municipais de Paranaguá (Sismup) que pede a atualização total de todas as tabelas salariais defasadas desde 2005.

Na mesa diretora, além do presidente da categoria, Rogério José Lisboa estavam ainda os diretores do sindicato e o assessor jurídico Carlos Steuk, que falou sobre esta negociação da data-base, definida pelo prefeito José Baka Filho, onde a cláusula terceira do Termo de Acordo que definiria a reestruturação da tabela salarial, assinado no ano passado entre a prefeitura e o Sismup não foi cumprida desde 2009.

O presidente lamentou a pouca participação na Assembleia e pediu que os servidores presentes que convocassem os colegas de trabalho para a próxima reunião que acontecerá um dia após a estréia do Brasil na Copa do Mundo.

A diretora da Secretaria de Recursos Humanos da prefeitura acompanhou os trabalhos da Assembleia até a decisão da categoria de rejeição da proposta de reposição salarial do prefeito José Baka Filho e a decisão pela manutenção do estado de greve.

Fonte: Doa a quem doer - De Gilberto Fernandes

....................................................................................................................................................................
N.B: Comentários de Rosil: enquanto isso nós os servidores da PMA recebemos 4,36% de reajuste e ficamos caladinhos, quietinhos. Viu como somos bonzinhos e compreensivos, até quando não sei. rsrsrsrsrs.

2 comentários:

Anônimo disse...

????????

Anônimo disse...

COMO NA PROPAGANDA DOS VEÍCULOS NÃO TEM ESPAÇO PARA COMENTÁRIOS, BUSQUEI ESSE CANAL PARA COMENTAR: ESTOU CANDADO DESTA PROPAGANDA, NÃO DÁ PARA TROCAR ? PARECE WEB SITE DA PREFEITURA.