Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de junho de 2010

9º ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS. QUANDO TUDO COMEÇOU...


Mas antes vale a pena relembrar quando tudo começou, porque Eu estava lá...
Um dos primeiros eventos importantes organizados pelo MG & MP foi o "1º Encontro Paranaense de Veículos Antigos de Antonina", realizado entre os dias 28 e 30 de junho de 2002, com o apoio da Prefeitura Municipal  e do Veteran Car Club do Brasil - divisão do Paraná. Ao todo, 196 veículos prestigiaram a iniciativa do clube, dos quais sete eram MP Lafer.

E também dividiu a atenção com a Copa do Mundo, onde o Brasil venceu a soberba Alemanha, e foi um verdadeiro sucesso em sua primeira versão.

Neste ano, já em sua nona edição as expectativas foram superadas pelos organizadores do evento, com Shows e tudo mais envolvendo toda a comunidade, mesmo  dividindo as atenções com os jogos da Copa. Novamente...




Na realidade,conforme foi divulgado pelos veículos de comunicação e no Cartaz aqui ao lado, o início da exposição estava previsto para o dia 25, sexta, mas tudo começou mesmo no sábado dia 26, alguma coisa saiu dos eixos. Mas deixemos prá lá, o importante é que mais de 300 veículos foram exposicionados ao longo da Rua Dr. Carlos Gomes da Costa, e um mais lindo do que o outro, verdadeiras reliquias e ainda funcionando, como as fotos mostram, foi um sucesso.

Nenhum comentário: