Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 29 de junho de 2010

A NOVA RADIO ANTONINENSE FM, CONQUISTA A POPULAÇÃO !

A magia de se fazer rádio comunitária fascina, a maneira, o linguajar e o formato, são os pontos mais explorados em uma emissora de rádio comunitária, que além de tocar música também informa, diverte e faz companhia. O cotidiano da comunidade é o grande foco, os acontecimentos viram notícia, que anunciados pela rádio faz com que a opinião pública tome conhecimento e venha debater o fato. A palavra chave nessas emissora se chama democracia.


Eis a nova Radio Antoninense FM que em menos de  60 dias já conquistou o seu espaço na Comunidade Capelista assim como no mundo da Net, pois já recebe participações atraves do MSN de Curitiba, Paranaguá, Guaraqueçaba, Matinhos, Morretes, Guaratura, assim como de outros estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e até do exterior, como USA, Japão, Canadá, Espanha e Holanda.(de Antoninenses espalhados pelo Mundo) Tudo por causa da simplicidade de seus comunicadores que falam a lingua do Povo sem separatismos inócuos, onde a liderança da audiência está por conta dos veteranos/locutores: Denilson Pinheiro, Maurício Marchesine, Rosil do Pilar,  Francisco Alves da Rosa, Salles Jr, na Direção Geral de Jeferson Admaro Santos. Nos próximos dias toda a Comunidade sera convidada para participar da inauguração da Sede e Studios da Rádio. Aguarde, será uma grande, histórica  e inesquecível Festa... 

2 comentários:

vera andreotti disse...

Ola Rosil!!
Tudo bem?
Meu nome e vera andreotti, sou irma da Bete da peixaria, esposa do Tovar da Lanchonete do beco, a sobrvivente da gripe suina(H!N!) "MIlagre de Deus".
Entao Rosil, estou neste momento aqui na Nova Zelandia, como a saudades e bastante grande resolvi buscar um pouco de antonina e encontrei esta beleza de radio!!
Que este trabalho seja para beneficiar o povo capelista , que nos ultimos anos tem sofrido muito pelo abandono do nosso governo local.
Rosil,viajando , conhecendo outros lugares ajuda a abrir a nossa cabeca e poder ver que o povo que vive aqui e igual ao dai com diferenca da ligua e claro, mas tem pessoas que trabalham nos governos em busca da felicidade do seu povo , o que parece nao acontecer na nossa yao linda cidade....
Abracos Rosil
Parabens ao Jeferson!!E a toda a equipe!!
Vera

ROSIL DO PILAR disse...

Minha amiga Vera, quanto tempo. Lembro-me do seu Salão Unisex, e vc sempre foi uma de minhas ouvintes. Vc realmente é uma vencedora porque que sempre teve Deus em seu coração berço de família né. Puxa em Nova Zelânida, quem diria heim! Vc pode ouvir o meu Programa Show da Manhã( 9Hs) pela Net, é só acessar www.radioantoninensefm.com.br.
Obrigado pela visita em meu Blog para matar as saudades da terrinha que amamos. Bjs a todos e Sucesso.