Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010

A FORÇA DA COMUNICAÇÃO

Caro Rosil do Pilar.

Fico muito feliz em vê-lo novamente nos meios radiofônicos de nossa querida Antonina.

Tive a grata satisfação em trabalhar com voce na antiga Rádio Antoninense - AM, hoje Serra do Mar - AM.

Antonina vive seu momento de glória na radiodifusão, pois ganhou de uma só vez mais dois prefixos radiofônicos, que são a Rádio Antoninense - FM e a Rádio Cidade - FM, fazendo com que o cidadão antoninense escolha a programação que mais lhe agrade em qualquer uma delas.

Só está faltando o estúdio da Massa - FM 103,5 voltar para Antonina, seu verdadeiro lugar, o qual fará com que nossa cidade se consolide cada vez mais na comunicação falada em todo o Litoral Paranaense.

Com essas emissoras inseridas na internet, faz com que sejam ouvidas em qualquer lugar do mundo e quem ganha com isso é Antonina que demonstra sua grandiosidade nesse segmento.

Hoje quando sintonizamos qualquer uma dessas emissoras ouvimos além dos comunicadores novatos, grandes amigos a exemplo de João Alberto, Julio Cesar, Maurício Marchesine, Bira Rocha, Edson Corrêa, Salles Junior, Francisco da Rosa, Corrêa Junior, Mário Fári, José Carlos Maurício, Antonio Carlos, Paulo Roberto, Mura e tantos outros que fazem a história da radiodifusão em Antonina.

Essas emissoras oferecem programações variadas para todos os gostos, então vamos prestigiar o que é nosso.

Sintonize as emissoras radiofônicas de Antonina

Serra do Mar - AM 1520 - Praça Cel. Macedo - Centro
Antoninense - FM 98,3 - Rua Comendador Araújo - Centro
Massa FM - 103,5 - Rua Reinaldo Sales - Itapema
Cidade - FM 98,3 - Av. Thiago Peixoto - Km4

Abraços

Sidney Nogueira Cordeiro
...........................................................................................................................................................................................................
N.B: Comentários de Rosil: Muito obrigado ao meu velho amigo Sidney, companheiro de tantas jornadas radiofônicas, carnavalescas e turísticas,  pelas palavras e pela visita em nosso blog, é pena que a Massa FM por motivos que não nos diz respeito, debandou-se para Paranaguá, mas tudo bem, continuamos por aqui fazendo a nossa parte, e é como sempre digo lá na rádio, nós da nova Rádio Antoninense FM 98,3KHz,  viemos para somar e não para dividir pois o sol nasce para todos, onde respeitamos todos os profissionais da área e temos a certeza de que a recíproca é verdadeira. Abraço.

Nenhum comentário: