Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010

DEMOROU MAS SAIU! GUARAQUEÇA GANHA O SEU HOSPITAL, 6 ANOS DEPOIS DO INÍCIO.


O governador Orlando Pessuti e o secretário estadual da Saúde, Carlos Moreira Junior, assinaram, na manhã desta quarta-feira (30), convênio entre a Secretaria Estadual da Saúde e a Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar) para implantar atividades acadêmicas e científicas na área da saúde no litoral do Paraná. Serão destinados recursos no valor de R$16,9 milhões para a execução do convênio.

Após a assinatura, em Paranaguá, às 11h, no Hospital Regional do Litoral, o governador e o secretário entregam as obras do Hospital Lucy Requião de Mello e Silva, em Guaraqueçaba (Litoral do Paraná), no valor de R$ 4,6 milhões.

Construído em uma área de 2 mil metros quadrados, a unidade, que atenderá exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), contará com 20 leitos, pronto-atendimento 24 horas, ambulatório de especialidade como obstetrícia e pediatria, centro cirúrgico, área de radiologia, clínicas médicas e consultórios, além de um heliponto que permitirá a chegada ou saída de pacientes em situação de urgência médica.
............................................................................
N.B: Comentários de Rosil: O proximo será a construção do nosso novo Hospital e já está tudo em andamento, por causa dos entraves da Lei Eleitoral, tudo deverá estar assinado até hoje. Estamos torcendo que tudo dê certo. Senão BABAU...

Nenhum comentário: