Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 7 de julho de 2012

PPS DE ANTONINA APOIARÁ MÔNICA


Mais um partido adere a campanha politica de Munira Peluso rumo à Prefeitura de Antonina, trata-se do PPS de Antonina, liderada pelo jovem Orlando Bitencourt Machado, conforme ficou deliberado em sua convenção realizada no último dia 28. Todavia, somente na Majoritária, pois na proporcional estarão coligados com o PRB, ao todo somam-se em cinco o numero de partidos  que apoiarão Munira Peluso,  Mônica, como é mais conhecida politicamente.
Diante ao atual quadro, Mônica, é uma  das personalidades mais experientes entre os demais candidatos majoritários, sendo a única mulher que  conseguiu ser eleita Prefeita de Antonina e governar o Municipio com reeleição.   Na próxima semana teremos ainda mais novidades sobre a corrida pelo Reino Capelista, aguardem.   
..................................................................................................................................................................
N.B.: Agradecemos à assessoria de imprensa do PPS de Antonina, pelas informações prestadas. Caso os damais partidos (todos) queiram me enviar a agenda de seus candidatos mandem para o meu E-Mail: rosilpilar@yahoo.com.br - Este Blog é 100% democrático.   



Nenhum comentário: